Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Guimarães

Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada

45 posts neste tópico

é engraçado que todo mundo já ta supondo que a mulher que fez isso é a da foto mesmo...

eu to por fora desse assunto, mas alguma fonte confiável já confirmou essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é engraçado que todo mundo já ta supondo que a mulher que fez isso é a da foto mesmo...

Acho que tu não entendeu meu post perguntando se pintaram o cabelo dela antes de matar (o que não faria sentido de acontecer). :P

Com aquilo eu só quis dizer "Tá maluco? A mulher do vídeo era loira..." :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que matar por matar, qualquer animais é errado.

Mais não é para tanto escândalo assim, nós matamos galinha, porcos, vacas e dezenas de animais... mas é para comer.

Na china e em outros lugares, cachorros são criados para comer também e dezenas de outros animais..

Ah, vão pensar, que dó, comer cachorro? eles são tão fofinhos!! ¬¬

É realmente uma crueldade o que essa mulher fez,por ser um animal para estimação e ainda mais por fazer na frente do filho.. mas, se fizessem o mesmo com uma galinha, teria essa repercussão?

Acho que tão fazendo tanto escândalo a toa, já enxeu o saco esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente por ser um animal que a gente tem mais afeição, por ser um animal mais doméstico e que nós nos afeiçoamos mais que deixa mais alarmante o sangue frio e crueldade da mulher...

Outros animais são mortos porque vão virar comida, e eles são mortos de forma "profissional" e para esse objetivo, e não porque é alguém querendo maltratar porque é frustrado na vida e precisa descontar em alguém indefeso.

Eu não tô defendendo ficarem falando sobre isso para sempre, só tô tentando explicar por que isso choca as pessoas mais do que outros casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Carlos, foi bem cruel o que ela fez.

Mas não é motivo para toda a repercussão, animais morrem sempre. Ou de idade, ou de maus-tratos, ou para virarem comida...

Ninguém fica comovido quando vê um vira-lata na rua, sem comer a dias, cheio de verme e de doenças..

Ninguém fica comovido quando pessoas abandonam gatos pelas ruas..

Ninguém se comove com as galinhas, carneiros e bodes sacrificados na umbandas e derivados..

Como já foi disso nesse tópico, temos que redefinir as prioridades.

O que a moça fez foi errado, e deve ser punida sim, não tanto por matar o cachorro, e sim por fazer isso na frente do filho dela.

No video, fiquei com mais dó do filho dela que assistiu tudo e provavelmente vai ficar traumatizado o resto da vida, do que do cachorro.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém fica comovido quando vê um vira-lata na rua, sem comer a dias, cheio de verme e de doenças..

Ninguém se comove com as galinhas, carneiros e bodes sacrificados na umbandas e derivados..

Eu fico comovido :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Carlos, foi bem cruel o que ela fez.

Mas não é motivo para toda a repercussão, animais morrem sempre. Ou de idade, ou de maus-tratos, ou para virarem comida...

Como já foi disso nesse tópico, temos que redefinir as prioridades.

O que a moça fez foi errado, e deve ser punida sim, não tanto por matar o cachorro, e sim por fazer isso na frente do filho dela.

No video, fiquei com mais dó do filho dela que assistiu tudo e provavelmente vai ficar traumatizado o resto da vida, do que do cachorro.

Como que você pode dizer com tanta sabedoria que ninguém fica comovido ?

Refaça a sua pergunta !

E como assim, não tanto por matar o cachorro ?

O erro principal foi esse: MATAR O CACHORRO.

Você ficou com mais dó do filho do que do cachoro sendo jogado contra o chão ?

Me desculpa mais eu acho que depois disso, você tambem tem a mesma capacidade de crueldade que ela.

Não posto mais aqui, me EMPUTECI já !

Compartilhar este post

Link para o post

Ai velho..

Ficam comovidos da maneira que ficaram quando viram esse cachorro?

O que voces fazem quando ve um cachorro na rua? Hein Everton? Samuel?

Larguem a mão de hipocrisia. Todos os dias vocês cruzam com animais abandonados, animais que sofrem e sofreram muito mais que esse cachorrinho aí. e não fazem nada. absolutamente NADA!

Esse caso ta tendo mais repercursão do que aquele da criança chinesa atropelada! reparou nisso?

"Você ficou com mais dó do filho do que do cachoro sendo jogado contra o chão ?

Me desculpa mais eu acho que depois disso, você tambem tem a mesma capacidade de crueldade que ela."

Sim. E não tem nada de cruel nisso.

Eu disse que achei uma crueldade o que ela fez e tem que ser punida sim, mas velho, não merece toda essa revolta e essa repercussão.. e sim. tenho mais dó do filho dela.

Editado por FelipeCruz

Compartilhar este post

Link para o post

acho q essa discussao naum vai a lugar nenhum.

primeiro temos q respeitar a opiniao dos outros.

o q eh prioridade p/ vc, pode naum ser p/ mim.

Minha cadela foi abandonada ainda filhote em frente a minha casa. e eu peguei ela p criar.

Meu gato foi jogado na casa do meu visinho p/ o Rotweiler dele matar. por sorte cheguei antes do cachorro. tb peguei p/ criar.

tem um gato de rua q sempre aparece no meu quintal e sempre coloco comida p/ ele. jah ate levei o gato no veterinario.

tb fico comovido com as coisas q acontecem com homens e mulheres. mas jah eh trivial... acontece tantas vezes q agente acostuma.

crueladade contra o animal eh abominavel sim. o bicho naum c defende. seja um poodle ou um pitbull.

um gato c defenderia... ate um rato c defenderia... mas o cachorro confia no dono e naum reagiria a uma agressao.

"O que voces fazem quando ve um cachorro na rua?"

O que VOCE faz quando ve um mendigo na rua? Já ajudou alguem q presizasse? jah pagou uma quentinha p/ algum desconhecido na rua?

c vc jah fez... parabens. vc esta no caminho certo.

c nunca fez... vc naum pode falar mal de ninguem.

e caso vc naum tenha entendido a parte sobre prioridades... vai um texto p/ vc pensar.

Fonte Wikipedia

Liberdade de expressão:

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem a relação de prioridade e de liberdade de expressão..

E você mesmo disse, mais fácil se comover com um cachorro maltrapido do que com um mendigo morto de fome.

Realmente temos que redefinir as prioridades..

Compartilhar este post

Link para o post

redefina as suas prioridades e deixe q as minhas eu mesmo defino.

OBS: naum achei q vc entenderia!

Nossa cara.. não tem mesmo sentido as coisas que você fala, na boa.

Tenho o direito que discordar das prioridades dos outros, não tenho?

Tenho o direito de falar mal das prioridades do outros não tenho?

Então não venha falar sobre liberdade de expressão.

Tenho o direito de falar que acho tosco, ficar fazendo escandalo e uma tempestade imensa, só por causa de uma mulher que matou um cachorro.

É ridiculo focar nisso, enquanto tanta coisa acontece, tanta coisa pior.. mais é como você disse, liberdade de expressão.. posso achar a opinião dos outros ridícula e falar publicamente sobre isso.

Então liberdade de expressão não entra nessa conversa, porque vale tanto para os dois lados..

E acho que você vai entender o que eu estou querendo dizer. ;)

Você saiu totalmente do foco da conversa com esse assunto, o que eu quis debater é sobre animais que morrem todos os dias, de diversas formas, e as pessoas só se chocaram com essa porque era um cachorro, um bixo fofinho que a gente tem em casa.. ¬¬

E acho que quem não entendeu o sentido das coisas é você, e juro que achei que todos entenderiam o ponto que eu queria debater.

--

E parabéns por ajudar seu gato e seu cão e como você cuida / conseguiu eles..

E sobre eu fazer ou não algo para ajudar alguém que precisa ou um animal carente de rua, tem dias que faço minha parte e tem dias que não. ;)

Editado por FelipeCruz

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem o direito de achar o q quiser.

vc soh naum tem o direito de menosprezar a opinião e o sentimento dos outros.

sua opinião seria adequada se naum chamassem os outros de hipócritas.

sua opinião seria adequada se respeitasse a PRIORIDADE de outras pessoas.

nem sei pq estou perdendo o meu tempo aki...

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem o direito de achar o q quiser.

vc soh naum tem o direito de menosprezar a opinião e o sentimento dos outros.

sua opinião seria adequada se naum chamassem os outros de hipócritas.

sua opinião seria adequada se respeitasse a PRIORIDADE de outras pessoas.

nem sei pq estou perdendo o meu tempo aki...

Não menosprezei opinião e sentimento de ninguém, apenas discordei.

E outra, leia novamente e veja o contexto que usei "hipócritas", vê corretamente ao que isso se referia. Antes de vir falar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficam comovidos da maneira que ficaram quando viram esse cachorro?

O que voces fazem quando ve um cachorro na rua? Hein Everton? Samuel?

Larguem a mão de hipocrisia. Todos os dias vocês cruzam com animais abandonados, animais que sofrem e sofreram muito mais que esse cachorrinho aí. e não fazem nada. absolutamente NADA!

Sim, fico comovido da mesma forma.

Eu fico triste, pois já tenho cachorro em casa e minha mãe não permitiria que eu cuidasse dele, e tb por questões financeiras (pois já tenho 2 bichos em casa).

Eu não faço nada ?

Quando eu tinha 8 anos eu alimentava os cachorros da rua quando tinha oportunidade.Hoje não tenho mais oportunidades então não posso viver em prol dos cães abandonados, não é hipocrisia e não penso que um cachorro vale mais atenção que uma vida humana, só fiquei puto tanto pela covardia da mulher quanto pelo feito em frente a criança.

Se eu tiver perdido o foco deêm um desconto, tô com sono

Editado por Samuel Antônio

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade, prefiro me comover e perder meu tempo, com coisas muito mais importantes, enquanto a mídia social dá valor a um cachorro espancado e morto, muitos morrem de fome, muitos não tem onde morar, e pasmem, são espancados por ter esta condição, como disse meu amigo Felipe, larguemos mão de sermos Hipócritas, vemos ou até fazemos alguma crueldade com algum animal, isso diz respeito a todos, ou você nunca matou uma formiga, mosquito ou outro bicho qualquer?

O cachorro sofreu sim, não merecia mas sofreu, e o que tu vai fazer, espancar a mulher com vi muitos dizer por aí? Isso não é um crime também? Deixa a p**** da enfermeira responder pelo crime que ela cometeu, muitos fizeram coisas piores, e mais uma vez pasmem, com seres humanos, e ninguém deu importância.

Isso me deixa irado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não tô falando nada do que tá sendo veiculado na televisão e jornais, até porque eu nem acompanho nada disso. Não sei quanto tempo estão usando para falar disso (inclusive não sei o que tanto teria para falar). O que estou falando é sobre entender o choque individual das pessoas.

Não rola muito de cada um que ficou chocado aqui fazer algo com a mulher, até onde eu sei não tem ninguém se mobilizado em prol disso fazendo passeatas e tal em vez de lutar contra a favor de outra coisa mais importante. Eu na prática não tô fazendo nada em relação a isso tanto quanto vocês, e também não fico falando "ah tem que pensar em outras coisas primeiro". É muito bonito, e concordo, falar que o Brasil/mundo precisa ser um lugar melhor e tem coisas mais importantes do que a morte de um cachorro.

O que tô falando aqui é que querendo ou não (sendo prioritário ou não) isso é algo que choca pelos tantos motivos que já citei. Não acho que eu vá salvar o mundo por achar feio o que a mulher fez e nem que vou salvar por achar que outras coisas tem que ser vistas primeiro, o hype causado é só uma reação das pessoas ao que aconteceu, e não que se o cachorro ressuscitar no terceiro dia a sociedade vai estar a salvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0