Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Badabow

Mosaico de cubo

11 posts neste tópico

No inicio uma idéia ou melhor uma duvida o q dar de presente para a namorada então veio a idéia.

Me dirigi até a loja de 1,99 + próxima e sai 36 cubos -71,64 do meu bolso o preço. O preço me desmotivou a fazer a idéia inicia q contava com quase 300 cubos (OBS: PQP n lembrava q cubo de 1,99 era tão ruim e 3 vieram errados com tamanho diferente e um lado rosa no cubo --' e 1 quebrado)

imagem001mh.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

alguns mitos depois ai esta o resultado

imagem002pf.th.jpg

imagem003mp.th.jpg

Agora estou pensando em fazer uma moldura de madeira tipo uma prateleira em forma de quadrado para colocar. Queria pintar com o tema do Mario os canos as nuvens + me falta coordenação motora para isso. Não sei se colo vidro na frente ou não. Outra dúvida é: será que os adesivos vão desbotar muito, mesmo se ninguém tocar?

Editado por Badabow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou massa *-*

Eu já pensei em fazer um mosaico tambem, mas por aqui eu nao achei muitos cantos onde vendem cubo, e onde tem custa uns 3-4 reais, muito caro..

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei um site q vende para lojas de 1,99 lá custa 1,30 + só aceita pedido acima de 200 reais e vai saber se o site é confiável

Compartilhar este post

Link para o post

PArabens ficou muito interessante....sempre quis fazer um desse tipo!!!

Porem a parte mais dificil e tranformar em pixels!!

Parabens cara ficou muito show!!!

Acho q sem usar ele vai durar tranquilo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a sua iniciativa, parabéns, adoro mosaicos e quebra-cabeças, até tenho vários aqui em casa (um deles com 5000 peças, agora tenho que montar o de 8000).

Mas teve uma coisa que não me agradou :/

Eu tive que ler cada frase umas 2~3 vezes pq não estava entendendo nada do que estava escrito, vamos escrever corretamente, ok?

Demorei muito pra perceber que:

'Na duvida se colo ou n vidro na frente outro problema é serra q os adesivos vão desbotar muito mesmo se ninguém tocar¿'

Era isso:

'Não sei se colo vidro na frente ou não. Outra dúvida é: será que os adesivos vão desbotar muito, mesmo se ninguém tocar?'

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pelo assassinato do português fui descuidado ^^ era essa msm a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem é de São paulo, fica barato comprar esses cubos.. na 25 de março ja vi por 99 centavos

Aqui em bauru, tem 1 lojinha que vende a 5,00 e eu comprei ele quando comecei, ai eu fui tentar fazer R U R' U' rápidinho (Cúmulo da Burrice) e o core dele vuou nos meus olhos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em bauru, tem 1 lojinha que vende a 5,00 e eu comprei ele quando comecei, ai eu fui tentar fazer R U R' U' rápidinho (Cúmulo da Burrice) e o core dele vuou nos meus olhos :D

WTF????Tu e ninja cara!!!O core vuou no seu olho???

Core e aquela pessa q os parafusos ficam nele...o nucleo do cubo....

Como diz o google: "Voce quis dizer Corne"

Corner - Como se traduz, canto (quina).

Edge - como se traduz, meio (peça)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0