Postado Dezembro 15, 2011 Esse eu não perco! http://www.youtube.com/watch?v=HXMiSfmPYmI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 eu tb num perco tem tempo que eu estou esperando por ele......sem duvida só faltou o segal rsrsrsr zoa eu odeio ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 eu tb num perco tem tempo que eu estou esperando por ele......sem duvida só faltou o segal rsrsrsr zoa eu odeio ele Steven seagal? Se for, tambem não gosto dele, quer me torturar? Me poe para ver os filmes dele, pra mim é tudo a mesma coisa, ele é chato, a luta dele é chata! Pronto desabafei. Mercenarios 2 vai ser O filme MAXIMO! >D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Montar 11x11 BLD OH = mais fácil que achar um elenco mais foda que esse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 assiti os mercenarios hj, e fiquei bastante animado, quero ver este o mais rapido, ainda mais com o van damme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 LOL o Chuck Norris vai participar desse KIll ALL Bandidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites