Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Então, eu não estou com o meu ZhanChi agora, mas essa parte da peça entra em contato com alguma outra? Pq se não entrar não tem motivo nenhum pra lixar Edit: Fiz o que odeio que os outros façam, postar sem ler ou ver o vídeo, desculpem. A peça que queria dizer era o canto do cubo, em Editado Dezembro 15, 2011 por Victor Hugo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Então, eu não estou com o meu ZhanChi agora, mas essa parte da peça entra em contato com alguma outra? Pq se não entrar não tem motivo nenhum pra lixar Edit: Fiz o que odeio que os outros façam, postar sem ler ou ver o vídeo, desculpem. A peça que queria dizer era o canto do cubo, em Aquelas falhas pegavam, mas agora que tirei nao pega mais. Voce quiz dizer ali na ponta do corner? Se for, repara que tem umas falhas, 'bolinhas' e sim teria que tirar poes faz atrito com o torpedo, no meu fazia, Agora não mais Editado Dezembro 15, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites