Postado Dezembro 15, 2011 Assim como no ano passado, trago aqui a votação para os melhores do ano de 2011! Votem nas seguintes categorias e crie uma categoria que tu acha necessária que não tem aqui! Para ficar mais justo, vote em 3 pessoas (diferentes, e nas categorias que envolvam membros) para cada categoria. Segue as categorias: Melhores Membros : Revelação do ano: Membro mais engraçado: Pior Post do Ano: Mulher revelação: Melhor tutorial: Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Maior colaboraçao para o Speedcubing: Categoria adicional: Meus votos! Melhores Membros : Carlos de Alcantara, Felipe Cruz e Gabriel Dechichi Revelação do ano: Josué, Pedro Roque e Pedrinho (recife) Membro mais engraçado: Felipe Diniz, Carlos de Alcantara e Israel Machado Pior Post do Ano: Não tem como eleger 1, mas fico com 95% dos posts do Davidson! Mulher revelação: Thaynara Santana Melhor tutorial: 2x2x2 BLD (elevar meu ego)rsrs Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Israel Machado (5/5 no MBLD) Maior colaboraçao para o Speedcubing: Rafael Cinoto, Eder dos Santos e Carlos de Alcantara Categoria adicional: Melhor Campeonato do ano: SESC SANTOS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Revelação do ano: Josué Membro mais engraçado: Davidson (é oq mais me faz rir) Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Maior colaboraçao para o Speedcubing: Cinoto Editado Dezembro 15, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Pior Post do Ano:Não tem como eleger 1, mas fico com 95% dos posts do Davidson! Isso revigora meus ânimos, além de me tornar uma pessoa mais feliz, mais, sabe comé, de bem com a vida né? kkkkk ___________________________________ Edit: Melhor Membro : Carlos de Alcântara Revelação do ano: Pedro Roque Agora me lembrei do Josué e os singles insanos no Jfly lol Membro mais engraçado: Israel Machado Pior post do ano: '-' Mulher revelação: Thaynara Santana (ela já conquistou o prêmio =P) Gih Nolêto =) Melhor tutorial: '-' Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Israel Machado (5/5 no MBLD) Maior colaboraçao para o Speedcubing: Rafael Cinoto e Carlos de Alcântara Categoria adicional: Post que mais feriu a nossa amada Língua Portuguesa Melhor Campeonato do ano: Rio Open 2011 SESC Santos Editado Dezembro 15, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Melhores Membros : Carlos, Felipe Cruz, Felipe Diniz Revelação do ano: Josué, Felipe Cruz Membro mais engraçado: Felipe Diniz, Gabriel Barbar, Davidson Pior Post do Ano: *ainda vou pensar* Mulher revelação: Thay, claro =P Melhor tutorial: Confesso que não me lembro de ter assistido nenhum esse ano. Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Walter Pereira 8/8 MBLD, Dechichi 36.38 4x4 Maior colaboraçao para o Speedcubing: Cinoto, Carlos Melhor Campeonato do ano: GO! iânia open 2011 Editado Dezembro 15, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Só lembrando que a Thay já foi revelação ano passado lol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Mas foi de novo, ué. Nenhuma outra me surpreendeu esse ano .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Mas foi de novo, ué. Nenhuma outra me surpreendeu esse ano .-. Faz muito sentido ser duas vezes revelação não =P. Eu simplesmente não votei me ninguem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Faz muito sentido ser duas vezes revelação não =P. Eu simplesmente não votei me ninguem. É mesmo, revelação pela segunda vez faz tanto sentido quanto "parece ser igualzinho" =P Editado Dezembro 15, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Aqui os meus votos: Melhor Membro : Carlos de Alcantara. Revelação do ano: Josué. Membro mais engraçado: Felipe Diniz. Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Walter (8/8 no MBLD)(novo Hamburgo Open2011) Maior colaboraçao para o Speedcubing: Rafael Cinoto, Carlos de Alcantara Editado Dezembro 15, 2011 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Melhor tutorial: Confesso que não me lembro de ter assistido nenhum esse ano. Nem o meu de turbo edges Aproveitando pra responder Melhores Membros : Carlos de Alcantara, Felipe Cruz e Gabriel Dechichi Revelação do ano: Josué mandando muito bem(sem ser no Jfly) Membro mais engraçado: Felipe Diniz Pior Post do Ano: Mulher revelação: Melhor tutorial: Me Turbo Edges(acho q ficou bom de verdade) Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Israel Machado quase na verdade no fim do ano o Walter superou entao vai pra ele Maior colaboraçao para o Speedcubing: Rafael Cinoto, Eder dos Santos e Carlos de Alcantara,eu tbm ensinei muita gente esse ano uns 12 ou 13 galera toda SUB 1 min Categoria adicional: O pior melhor speedcuber: GABRIEL DECHICHI,(sempre dechicando nos camps)kk Editado Dezembro 15, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Oiaaa So vou fazer 1 aqui ligeiro e depois edito Revelação ;Não sei se alguem lembra mais eu voto : O aluno Cego Fabio que o cinoto ensinou a montar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Melhores Membros : Felipe e Clériston Revelação do ano: Josué, P. Roque e Henrique Lima Membro mais engraçado: Hugo Veridiano, Rafael, Diniz e Dechichi! Pior Post do Ano: Algum do Rafael Mulher revelação: Isabela Milani e Bela Melhor tutorial: Todos do Cinoto Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Bucsan \o/ e Walter Maior colaboraçao para o Speedcubing: Cinoto Categorias adicionais: Melhor loja: CuboShow e CubosBH Membro mais doido: Roberto Henrique Editado Dezembro 15, 2011 por Bruno Fonseca Coelho Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Melhores Membros: Pedro Roque, Diniz, Carlos. Revelação do ano: Josué Membro mais engraçado: Israel Machado / Diniz Pior Post do Ano: RafaelSytros Melhor tutorial: Pyraminx Keyhole (Felipe Cruz) e 2x2 BLD (Clériston) Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Walter do MBLD Maior colaboraçao para o Speedcubing: Rafael Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Se tivesse uma premição para membro mais ausente do fórum eu acho que eu estaria no pódio ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Se tivesse uma premição para membro mais ausente do fórum eu acho que eu estaria no pódio ^^ Então eu tbm to na disputa! euaiehsauehasuesaheuashas Depois eu voto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Revelação do ano: Eric Membro mais engraçado: Roberto Henrique Mulher revelação: Bela~ Melhor tutorial: F2L avançado do Carlos e Dechichi Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Walter Maior colaboraçao para o Speedcubing: Rafael Cinoto Melhor loja: CubosBH Melhor admin: Carlos de Alcantara Editado Dezembro 15, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Melhor admin: Carlos de Alcantara Uai...ele tem que ser o melhor mesmo, num tem outro! sueasheuheauehsueah 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Uai...ele tem que ser o melhor mesmo, num tem outro! sueasheuheauehsueah Ele quis dizer "melhor admin da internet". 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 sauhdsudhsuhuhsuhuhu qual foi Cleriston, cade meus creditos? Fui eu quem inventou essa parada de Oscar ano passado hahahaha Irado! Mas deveriam ter mais modalidades.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Ele quis dizer "melhor admin da internet". Falo tudo! Quem intendeu, intendeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Melhor tutorial: F2L avançado do Carlos e Dechichi Não foi desse ano. sauhdsudhsuhuhsuhuhu qual foi Cleriston, cade meus creditos? Fui eu quem inventou essa parada de Oscar ano passado hahahaha Irado! Mas deveriam ter mais modalidades.. Foi tu mesmo que inventou?? cara de pau! hauhauhua Editado Dezembro 16, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Opa, meus votos! Melhores Membros: Felipe Cruz, Gabriel Dechichi e Roberto Henrique (apesar de uns deslizes no começo, ajuda a movimentar o fórum com ideias/posts). Revelação do ano: Josué, impressionou em Santos. Pior Post do Ano: Roberto com aquele tópico do Master Magic. Mulher revelação: Gih Nolêto (começou por agora, mas já vi que se ela animar, vai longe). Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Israel no multi blind (primeira competição dele e mandou 4/4 e logo depois um 5/5), e o Walter no multi também foi insano. Maior colaboraçao para o Speedcubing: Cinoto e Éder Edit: Falo tudo! Eu falei meio zuando, mas beleza então, valeu. hauhauahua Editado Dezembro 16, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2011 Foi tu mesmo que inventou?? cara de pau! hauhauhua suhdaushusuhusddsuhdushudhsas É, eu e tu.. Mas a ideia de começar foi minha, tu me ajudou lá nas paradas com a idéia e o Carlos me deu as coordenadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2011 Melhores Membros :Vladimir - DinoDirect Revelação do ano: O robô do SENAI! Membro mais engraçado: Nenhum, não acho graça em NINGUEM! Pior Post do Ano: Esse meu agora. Mulher revelação: Isabela Milani. Melhor tutorial: Nem sei. Melhores recordistas Sul-Americanos do ano: Gabriel Bucsan - Square-1 | Walter e Israel - MBLD Maior colaboraçao para o Speedcubing: Rafael Cinoto Categoria adicional: PUXA-SACO do ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2011 Perdão ae pessoal por não ter participado e discutido sobre assuntos aqui no forum como discuti ano passado. Fiquei muito envolvido na escola, notas e tal. Queria parabenizar o Walter, o Israel, a Thay, o Josué, o Pedro, que tão mandando muito aí no 3x3. Melhor tutorial... Clériston, Diniz e Cinoto ( 2x2 bld, pll oh, e o cinoto teve tantos tutos bons, fica até difícil) Melhores recordistas: todos aqueles que conseguiram bater um recorde. Pior post do ano: ixi... deve ter sido um meu aí =P Maior colaboração para o speedcubing: Carlos , Cinoto , Renan e a piazada aqui do Sul, pq o campeonato foi um sucesso! Abraços aí pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites