Postado Dezembro 13, 2011 Pessoal, Estou com alguns cubos usados em bom estado, e estou a querer vende-los para que mais speedcubers tenho a chance de melhorarem com novos modelos... Bom antes de eu passar os modelos, qualquer duvida é só entrar em contato: [email protected] DaYan's: Dayan Zhanchi na cor Amarela - R$45,00 Dayan LingYun Preto com Adesivos Half bright da cubosmith - R$40,00 ----- DIY tipo A preto - adesivos Florecentes R$30,00 ----- C4Y adesivos originais - R$60,00 ----- 2x2 EastSheen - R$20,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2011 Vixi mano, pra cubos usados ta salgado o preço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2011 (editado) Vixi mano, pra cubos usados ta salgado o preço É verdade! Só pra dar um exemplo, já vi gente vendendo o DIY A novinho por 20 reias. Editado Dezembro 13, 2011 por langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2011 É verdade! Só pra dar um exemplo, já vi gente vendendo o DIY A novinho por 20 reias. Sim, Pedro da Cubosbh vende por esse preço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2011 Opa, pessoal, mas espera um pouco só... Não falei que deixarei esses preços pra sempre, alias temos sim uma negociação... Pra quem estiver interessado em algum e querer adquirir, eu dou algum desconto sim e repartirmos o frete ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites