Postado Dezembro 12, 2011 Eu ri ' http://www.youtube.com/watch?v=J3Ak22MTm5g Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2011 "Parece uma moedinha" Strike 1 "É o meu umbigo" Strike 2 "Melhor eu ir" Strike 3 ESTÁ FORA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2011 WTF??? Sem palavras pra descrever a idiotice desse video!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2011 Pode isso Arnaldo ? AHAHUAUAAU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2011 (editado) Mesmo com o objetivo de ridicularizar a nós os nerds, ele mostra algumas verdades. Por exemplo, mulheres mais velhas não dão tanta importância a detalhes no homem como a barriguinha ou o tamanho do "dito cujo". Hoje em dia pelos 15, 16 anos os adolescentes podem ficar grilados com isso, mas não esquentem, quando passarem por um relacionamento sério vão até rir da importância que davam pra isso :S Editado Dezembro 13, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2011 perde toda a graça quando deixam totalmente na cara que é video armado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites