Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Xxx

Guhong V2!

15 posts neste tópico

Apareceu na Lightake e na WitEden o Protótipo do Guhong V2. De Mudanças Notáveis só os torpedos mesmo. Talvez os Edges também foram modificados. Eles parecem um Pouco diferente do normal.

Lightake - Disponível - US$ 50

WitEden - Indisponível - US$ 22

IMPORTANTE

Pelo que parece não é a Dayan que está manufaturando os cubos, eles talvez estejam sendo modificaods pelas lojas. Talvez.

Editado por Hugo Veridiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse novo modelo será melhor do que o anterior.. ou não? :mellow:

Mas por enquanto ele está muito caro, 50 dolars.. :blink:

Editado por Pedro2903

Compartilhar este post

Link para o post

Dayan II-GuHong V2 (prototype version)

talvez por isso so tenha azul

e nao tem na ligh ainda,deve chegar segundo eles dentro de 1 ou 2 meses,

so colocaram os torpedos......

grande dayan e seus marketeiros capitalistas

lançam os cubos dps lançam os v2 com as travas, primeiro o lingyun agora o guhong,

acho que era melhor terem lançado o zanchi com o tamanho do guhong e o zanchi com o tamanho do lingyun(acho que venderia muito)

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, naum esta a venda... preço simbolico!

deve ser pq o sistema pede p/ poder colocar no site.

eh soh p/ mostrar q vai ter.

edit:

1. This is a Mode Type Magic Cube, only for previewing, not for really selling.

2. Right now we do not have the quotation from the factory, after confirming ,we will update the selling price.

3. The shipping time is not sure, approximately estimated delivery time is within 1-2 month.

pergunta:

alguem tem cubos, azul, branco e preto que possa dar uma opinião c realmente existe diferença?

eu tenho 2 ZhanChis, um preto e um branco... e acho q o branco eh melhor (apesar de achar q eh soh na minha cabeça).

mas jah li em algum lugar no speedsolving, q o material do cubo azul eh o melhor de todos.

Editado por Oliver Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

O Bini tem um Guhong Azul Com Torpedos by Dechichi se eu não me engano. Ele pode dar uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

meu guhong com torpedos é excelente , gira muito bem, corta quina ótimo tbm ... mas sinceramente, com LingYun V1, V2 e ZhanChi eu não sei o pq eles retomarem ao GuHong novamente... pra mim é falta do que fazer e ficam editando versões de cubos já "velhos" e mesmo assim sem grandes mudanças ... no caso do lingyun v2 compensou, pq teve muitas mudanças do v1 pro v2 então a galera gostou ... agora só pq tem torpedos é novo modelo? ... não sei não hein ...

mas de qq forma, está aí pra quem quiser comprar né :)

Compartilhar este post

Link para o post

meu guhong com torpedos é excelente , gira muito bem, corta quina ótimo tbm ... mas sinceramente, com LingYun V1, V2 e ZhanChi eu não sei o pq eles retomarem ao GuHong novamente... pra mim é falta do que fazer e ficam editando versões de cubos já "velhos" e mesmo assim sem grandes mudanças ... no caso do lingyun v2 compensou, pq teve muitas mudanças do v1 pro v2 então a galera gostou ... agora só pq tem torpedos é novo modelo? ... não sei não hein ...

tem umas partes mais arredondadas tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Só que você não pode esquecer de que ainda existem pessoas que não o deixaram totalmente de lado, tipo eu... Tenho o zhanchi e utilizo ele para campeonatos, mas mesmo assim, gosto muito mais do guhong, apesar de não ser tão rapido, provavelmente irei comprar a V2 dele. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho a mesma coisa, mais o Gabriel disse que tem algumas peças arredondadas, mesmo assim eu continuo achando que é "enrolação" deles.

Eles modificando os antigos não acho que chegará a ser melhor do que uma versão mais recente, que é o Zhanchi que é o mais novo da Dayan e provavelmente o melhor, então porque ficar fazendo essas mudanças ?

Sei lá, só acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião eles deveriam trabalhar no zhanchi para melhorar os poucos defeitos que ele tem. Ou mesmo a diferença de qualidade entre as cores do mesmo.

com o Zhanchi e o Lingyun V2 no mercado, eu vejo o guhong V2 ser lançado obsoleto. Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0