Postado Dezembro 21, 2008 Bom pessoal, vou lançar o primeiro Scramble q finalizará no dia 31/01. Com o passar dos meses eu criarei um tópico pra servir de indice. E no final editamos o 1 post e colocamos os melhores tempos, da mesma forma do TI. D' U' B' F' L F' D U' B2 F2 L' R' B' F' L2 R D' U R D R D2 R F U Bora la baixar o tempo... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 Não é melhor mover este tópico para competições? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2008 Tbm acho que deve ir para a area de competição. Detalhe, faz tempo que não treino 1: (01:24.98) 2: (01:05.64) 3: 01:09.07 4: 01:09.59 5: 01:13.03 Média de 5: 01:12.46 RA: 01:10.56 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2008 Posso enviando meus tempos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2008 oba nunca brinquei disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2008 Mais é logico que pode, né Vanderlei. O objetivo é esse, vc mostrar o seu avanço no mesmo scramble. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2008 Consigui um 6.99 mas não filmei... Peguei esse aqui: name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Flww! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2008 Ae Renan, Record Mundial em Assim q eu ganhar o do TI Especial, prometo q vou melhorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2008 Ai vai o meu: Edit: 11.55s Edit 2: O Scramble do Renan ta diferente do meu! Eu fiz com o branco para cima e o verde na frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2008 vc pode fazer o scramble do jeito que quiser consegui um 8.4x...filmei umas vezes, consegui um 9.39 depois vou tentar mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2008 O Scramble do Renan ta diferente do meu! Eu fiz com o branco para cima e o verde na frente. Eu fiz com o Verde em cima e branco na frente, se nao me engano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2008 consegui um PLL skip tenho q treinar a velocidade agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2009 Ok, voltando de ferias, agora vou pegar pra fazer esse trem aqui. Só uma perguntinha, vcs estao Montando o cubo, de forma normal... ou estao desfazendo o scramble, lendo ao contrario?? Acho q a ideia é montar mesmo, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2009 Não sei se ajuda...mas eu consegui uma x-cross, se alguém quiser... Faz o scramble com Vermelho Cima/Branco Frente X-Cross x' D' R F2 L2 F L' ou X-Cross x' D' R F2 L' F L2 Lembrando que o resultado da x-cross parece o mesmo, mas não é...em cada algoritmo que citei o F2L fica diferente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2009 agora me perdi, quando faz a x-cross, o que é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2009 agora me perdi, quando faz a x-cross, o que é? Cruz + 1 F2L junto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2009 agora me perdi, quando faz a x-cross, o que é? Bora usar o glossário, né, moço? não deixe o Saka achar que o trabalho dele foi em vão ^^ http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=744 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2009 eu usei, mas não entendi, glossario ta nos favoritos ja, o forum é a minha home ^^, mas ainda nm entendi o que é x-cross, beleza, cruz estendida, eee.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2009 Haha é só olhar o que é cruz estendida lá no glossário. =) Quando você faz a cruz normal você tem que resolver outros 4 casos de F2L certo ? Conseguindo fazer uma x-cross um desses casos já vem pronto e no lugar certo enquanto se faz a cruz. Logo você terá que resolver apenas mais 3 casos ao invés de 4. Faz o scramble da forma que coloquei ali e executa um dos algoritmos que coloquei, ai veja que 1 dos casos ta pronto já que seria o azul/vermelho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2009 Hahahaha.... pode crê! Dei uma atualizada no termo. É bom postar aqui no fórum quando não entender algum. Assim a gente vai melhorando cada vez mais o glossário! Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2009 valeu pessoal, deu pra entender direitinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites