Vladimir

[DinoDirect]Gigaminx Magic Cube MF8 ---69%OFF

8 posts neste tópico

Hello,guys,

Good news,all the cubes are 69% off in our website now,if you are preparing to buy one,hurry up!

http://www.dinodirect.com/rubik-s/~p.99c/

The Most Crazy Promotion Ever!

With NO PROFIT,get up to 69% off your entire orders at DinoDirect.com!

From Dec.10th to Dec.28th.

Plus,

Extra $13 off storewide on orders above $50. Coupon Code: SAVE13OFFBR

Extra $18 off storewide on orders above $80. Coupon Code: SAVE18OFFBR

From Dec.9th to Dec.31th

Hope you enjoy it!

Best Regards!

magic-cube-gigaminx-mf8-1339761-small.jpgmagic-cube-plastic-iq-test-personal-1800803-small.jpgmagic-cube-3x3x3-electronic-puzzle-plastic-1804237-small.jpg

Editado por Vladimir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 8 cubos nesse site por 104,39 dólares e podia comprar um relógio de cozinha por 1 dólar que comprei também. Só mandaram o relógio! Escrevi pra eles e nunca responderam.

Muito ruim o atendimento!

Alguém mais já teve problema ou é só comigo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dayan Guhong Mixed de 31.44 dólares para APENAS 10.69! Que pexinxa!

Sim eu vi isso .-. Mas na verdade o desconto real é de apenas $5,88 :maldito:

Comprei 8 cubos nesse site por 104,39 dólares e podia comprar um relógio de cozinha por 1 dólar que comprei também. Só mandaram o relógio! Escrevi pra eles e nunca responderam.

Muito ruim o atendimento!

Alguém mais já teve problema ou é só comigo mesmo?

Não animo nem um pouco de comprar deste site ai. Dos vários posts que eu já vi, a maioria é de reclamação (como o seu :apoletico:). Continuo aqui com os sites de sempre, que tem descontos reais :sensivel:.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. dos 7 cubos q eu tenho aqui, 6 são do Dinodirect, eaté hoje não tive problema com o atendimento deles, muito pelo contrário, sempre foi fácil falar com atendente...

Mas no momento eu estou com algumas compras pra chegar. Deve ter uns 7 cubos (e mais algumas coisinhas não-cubos :P), já passou de um mes... quando chegar, eu aviso... se não chegar, aviso tbm husahusahu

Editado por Luis Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar que finalmente reembolsaram o valor da minha compra no cartão de crédito, caiu no dia 22 de dezembro. Depois que postei aqui, daí entraram em contato comigo. Pelo site deles e por email ninguém respondeu, mas parece que estão preocupados com a imagem deles aqui no fórum. Boa sorte pra quem for comprar lá, espero que ninguém mais tenha problemas.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Os cubos que eu citei no post ali de cima já chegaram todos! Acho que demorou um pouco (chegaram essa semana) por ser final de ano, então atrasa mesmo... mas chegaram todos direitinho!

Cinoto, eu não sei se vc tentou, mas eles tem um chat onde vc fala diretamente com os atendentes deles... é muito bom, sempre resolve meus problemas lá! (Só clicar ali em Costume service, do lado de My Cart, depois After Sale e, na página que abrir, Start a live chat)

xD

Compartilhar este post

Link para o post

@Luis Miguel

Thank you very much,your proposal is very useful for members.If you have any problems,you can contact to me or the live chat in our website,we will help you to solve it soon!

By the way,i don't know whether the forum members will interested in the key-chain of cubes,now lots of cube key-chains are on Clearance Sale start from $0.99,you can have a look at this page:Clique aquihttp://www.dinodirect.com/amazing-sale/~p.99c/

magic-cube-assorted-columns-smart-tower-1802691-small.jpgcube-keychain-iq-test-magic-white-2-layer-1802457-small.jpg

Editado por Vladimir
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post