Postado Dezembro 20, 2008 AEEEEEEEEEEEEEE fiquei parecendo criança quando ganhei esse despertador ontem! o Saka tinha até postado naquele tópico das imagens de cubo, mas eu não sabia que era tão legal! ELE ATÉ GIRA! \o/ hauehuaeh vou mandar silicone nele! você vai girando a camada superior e ele vai mudando a função: Alarme, Hora, Data e Temperatura. Fera demaaais: (coloquei uns cubos comuns com ele na foto prá vocês terem idéia do tamanho, eu achava que era menor ) Minha mãe encontrou num sei como por aqui e me deu de presente de formatura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 Nó, mtu legal.. tbm quero um ! AUEhuhas Abraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 eu aceito um de aniversario...rs.rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 Carácoles!!! Não acredito que sua mãe achou um desses!!! Só não vou pedir pra você perguntar quanto ela pagou porque foi presente! Hehehehe... Cara, muito dez! Agora, você podia "setar" um cubo seu igual ao relógio pra tirar uma foto dos dois juntos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 aheuhaeha só se fosse no método "tira e põe adesivos" nas fotos dá até prá ver uns cantos que tem dois lados com cores iguais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 se não me engano o josé odenir disse que comprou no imaginarium mas não sei quanto foi, poxa super legal vou comprar tabém quando consegui uma graninha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 Boooa! Eu, inesperadamente, achei aqui no Recife uma loja que vendia! Foi uma situação bem inusitada, eu fiquei besta lá no meio de meus amigos, ahuahauhahauhauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 ELE ATÉ GIRA! \o/ hauehuaeh vou mandar silicone nele! huahuahuahua. ri demais, vou mandar silicone é ótimaaaaa!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 q inveja!!! hehe muito legal msm!!! bom proveito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 Não sei se pode postar aki mais lá vai: http://www.lojaimaginarium.com.br/index.ph...amp;origem=casa Quem quiser comprar um, só R$ 99,00 Valeuzzzzz. EDIT: Ou então aqui ó http://www.whatonearthcatalog.com/whatonea...ps_cti-1BC.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 Eu tinha pedido meu cubo(numa loja) mas eu queria saber se vendiam no Shopping. E eu achei isso. Quando lembrar o nome da loja eu falo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 Ia esquecendo o principal. Parabéns Carlos de Alcântara (meu chará de sobrenome), pela sua formatura e também por ter ganhado o Cube Clock (Se inveja matasse!!!). Se formou em computação né? Programa em quais linguagens? Me formei também em computação em maio/2008. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2009 99 reais? o.O Foi isso tudo mesmo lá no Shopping, Carlos? Eu tava até pensando em comprar um, mas po.. 99 conto num despertador. XD Ainda não dá. eahuiaehuiae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2009 99 reais? o.OFoi isso tudo mesmo lá no Shopping, Carlos? Eu tava até pensando em comprar um, mas po.. 99 conto num despertador. XD Ainda não dá. eahuiaehuiae Na loja (física) sai mais barato. Se não me engano, uns 60 e poucos... (ainda assim meio salgado!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2009 Genteeemmmmm.... Foi presente, não pode falar o preço!!! kkk Brincadeira..u.u Eu se fosse o Carlos pendurava uns galhinhos d arruda no despertador, com a inveja que tá rolando , custa nada se prevenir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 99 reais? meu amigo me falo de um cubo de despertador com as mesmas características desse e lá na imaginarium do shopping daqui quase certeza que é esse.... qualquer dia passo lá mas disse que era uns 30.... quem dera ^^'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 99 reais?meu amigo me falo de um cubo de despertador com as mesmas características desse e lá na imaginarium do shopping daqui quase certeza que é esse.... qualquer dia passo lá mas disse que era uns 30.... quem dera ^^'' Na loja imaginarium do Shop Iguatemi era 99,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Na loja imaginarium do Shop Iguatemi era 99,00 poisé... quando eu for no shopping daqui eu vo dar uma olhada... provavelmente ele chutou o preço pq as características batem bem d+, provavelmente é o mesmo despertador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 suahsashash, aki no shopping tem pra vender, qnd eu nao tinha ainda meu cubo eu fui perguntar se tinha, ai eu vi esse ai e nem comprei, pq eu keria um para montar msm ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Pow deviam inventar um dispertador que só parasse de tocar depois que montasse o cubo...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 hehe seria ruim pra quem monta em 5 min ia acordar todo mundo da ksa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Agente viu um desses la no shoping Plaza em niteroi no dia do encontro... tava 99 pratas!! q facada .. hhe mas um dia eu compro ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Parabéns Carlos de Alcântara (meu chará de sobrenome), pela sua formatura e também por ter ganhado o Cube Clock (Se inveja matasse!!!).Se formou em computação né? Programa em quais linguagens? Me formei também em computação em maio/2008. Valeu pelos parabéns! Programo um pouquinho de C, Java, ASP, PHP, JSP, Javascript, CSS. Tem uma galera aqui que é da computação também =D Não sabia que além de morar na cidade Alcântara, é seu sobrenome também. A família é grande, hem Eu se fosse o Carlos pendurava uns galhinhos d arruda no despertador, com a inveja que tá rolando , custa nada se prevenir... wink.gif De Arruda já basta nosso governador, né, Laíse? Convenhamos que ele não vem trazendo muito "boa sorte" =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Pessoal, encontrei um muito parecido na DealExtreme. Pelo menos é mais em conta: Magic Cube Desktop Calendar Clock with Digital Thermometer Price: $6.48 ------------------------------ E tem este também: Amazing Puzzle Cube Photo Frame and Back Lighted Digital Clock Price: $10.92 Já tá com o frete incluído. Já comprei algumas vezes na DEALEXTREME e deu tudo certo. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Pessoal, encontrei um muito parecido na DealExtreme. Pelo menos é mais em conta:(...) Ah, mas o outro é bem mais "apresentável"! (Apesar do preço beeeeem maior) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites