Postado Dezembro 6, 2011 Pessoal, Hoje recebi um pacote de Guhongs... Todos eles com as caixinhas tradicionais (cortes quadradinhos), mas uma delas estava diferente... A caixinha veio com modelo de corte e de desenhos da caixinha do Zhanchi, só que verde e escrito Dayan II Guhong!! Não sei se essa vai ser a nova caixinha fabricada para os Guhongs ou se a caixinha foi um defeito de fabricação... Mas fica como curiosidade aqui. Quem tiver uma igual, me avise!!! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2011 Deve ter sido um defeito , pois como você disse todas as caixinhas estavam normais e só essa estava diferente . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2011 (editado) naum parece defeito. na parte de cima em uma caixa o cubo esta montado, na outra esta desmontado! na caixa q tem o cubo desmontado em cima, tem o TM (trademark) no meio do lado do simbolo da DaYan. Editado Dezembro 6, 2011 por Oliver Freitas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2011 Acho que é provavel que alconteceu algum engano, a dayan provavelmente não iria fazer um novo desing de caixinhas ''só'' para o guhong, já que as novas gerações , ao que parece, estam passando o próprio. Mas realmente uma curiosidade e tanto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2011 Essa caixinha deve ser rara! hahaha... Devem ter pego uma caixinha de Guhong, imprimiram o nome guhong, e colocaram na impressora de imagens do zhanchi e fizeram cortes de zhanchi. Ou seja, é uma caixinha híbida! =P Vou perguntar pro fornecedor que me enviou essa caixinha pra saber se tem algum motivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2011 Essa caixinha deve ser rara! hahaha... Devem ter pego uma caixinha de Guhong, imprimiram o nome guhong, e colocaram na impressora de imagens do zhanchi e fizeram cortes de zhanchi. Ou seja, é uma caixinha híbida! =P Vou perguntar pro fornecedor que me enviou essa caixinha pra saber se tem algum motivo. Guarda a caixinha pois ela é rara haha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2011 KKK' olha mais de qualquer maneira é muito legal essa caixinha, deu até vontade de comprar um novo guhong para poder ter essa caixinha kkkk... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2011 Prestaram atenção aos nros de patente? talvez já estejam utilizando estas caixas em outros lugares e misturam! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2011 Prestaram atenção aos nros de patente? talvez já estejam utilizando estas caixas em outros lugares e misturam! Os Números são os mesmos, só estão trocados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2011 Acabei de ter a confirmação! As empresas estão fabricando os novos cubos (Zhanchi e Lingyun v2) mas não deixaram de fabricar Guhongs. Portanto, estão tendo que fabricar mais caixinhas pros guhongs recentes, então a caixinha foi remodelada pra ficar igual ao modelo novo. Em breve, todas as caixinhas de Guhong serão no modelo novo então, portanto a antiga é que vai ficar rara! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2011 Acabei de ter a confirmação! As empresas estão fabricando os novos cubos (Zhanchi e Lingyun v2) mas não deixaram de fabricar Guhongs. Portanto, estão tendo que fabricar mais caixinhas pros guhongs recentes, então a caixinha foi remodelada pra ficar igual ao modelo novo. Em breve, todas as caixinhas de Guhong serão no modelo novo então, portanto a antiga é que vai ficar rara! =D Bacana bini, já tenho então uma caixinha rara, hehe !!!! Então, esses modelos novos tem aviso de quando sairam no mercado??? (lingyun v2 e zhanchi) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2013 Acabei de ter a confirmação! As empresas estão fabricando os novos cubos (Zhanchi e Lingyun v2) mas não deixaram de fabricar Guhongs. Portanto, estão tendo que fabricar mais caixinhas pros guhongs recentes, então a caixinha foi remodelada pra ficar igual ao modelo novo. Em breve, todas as caixinhas de Guhong serão no modelo novo então, portanto a antiga é que vai ficar rara! =D entao os guhong v2 vao vir com a caixxinha verde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2013 entao os guhong v2 vao vir com a caixxinha verde? Vitoriazinha, se você reparar na data dos posts, vai ver que esse tópico é de 2011. Os Guhongs da caixinha verde até já saíram de linha. Guhong = caixinha verde Guhong V2 = caixinha amarela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Vitoriazinha, se você reparar na data dos posts, vai ver que esse tópico é de 2011. Os Guhongs da caixinha verde até já saíram de linha. Guhong = caixinha verde Guhong V2 = caixinha amarela Por que eu ainda olhei para a minha caixinha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites