Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabio Bini

[Tópico de 2011]Curiosidade: Nova Caixinha de Guhong?

15 posts neste tópico

Pessoal,

Hoje recebi um pacote de Guhongs... Todos eles com as caixinhas tradicionais (cortes quadradinhos), mas uma delas estava diferente...

A caixinha veio com modelo de corte e de desenhos da caixinha do Zhanchi, só que verde e escrito Dayan II Guhong!!

PQAAAMohbvgzIxPPWXGGd1JLhU2Td12v0uQUnrY8maUb0G5eEFEdbyiTr0Xder1LaDxkjO1jLyHsX9JHKlVXgdpFwCUAm1T1UEQuy0tXlB2KOH1tBrUjLfkiHdxH.jpg

Não sei se essa vai ser a nova caixinha fabricada para os Guhongs ou se a caixinha foi um defeito de fabricação...

Mas fica como curiosidade aqui.

Quem tiver uma igual, me avise!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido um defeito , pois como você disse todas as caixinhas estavam normais e só essa estava diferente .

Compartilhar este post

Link para o post

naum parece defeito.

na parte de cima em uma caixa o cubo esta montado, na outra esta desmontado!

na caixa q tem o cubo desmontado em cima, tem o TM (trademark) no meio do lado do simbolo da DaYan.

Editado por Oliver Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é provavel que alconteceu algum engano, a dayan provavelmente não iria fazer um novo desing de caixinhas ''só'' para o guhong, já que as novas gerações , ao que parece, estam passando o próprio. Mas realmente uma curiosidade e tanto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixinha deve ser rara! hahaha... Devem ter pego uma caixinha de Guhong, imprimiram o nome guhong, e colocaram na impressora de imagens do zhanchi e fizeram cortes de zhanchi. Ou seja, é uma caixinha híbida! =P

Vou perguntar pro fornecedor que me enviou essa caixinha pra saber se tem algum motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixinha deve ser rara! hahaha... Devem ter pego uma caixinha de Guhong, imprimiram o nome guhong, e colocaram na impressora de imagens do zhanchi e fizeram cortes de zhanchi. Ou seja, é uma caixinha híbida! =P

Vou perguntar pro fornecedor que me enviou essa caixinha pra saber se tem algum motivo.

Guarda a caixinha pois ela é rara haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestaram atenção aos nros de patente?

talvez já estejam utilizando estas caixas em outros lugares e misturam!

Os Números são os mesmos, só estão trocados :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter a confirmação!

As empresas estão fabricando os novos cubos (Zhanchi e Lingyun v2) mas não deixaram de fabricar Guhongs.

Portanto, estão tendo que fabricar mais caixinhas pros guhongs recentes, então a caixinha foi remodelada pra ficar igual ao modelo novo.

Em breve, todas as caixinhas de Guhong serão no modelo novo então, portanto a antiga é que vai ficar rara! =D

Compartilhar este post

Link para o post

As empresas estão fabricando os novos cubos (Zhanchi e Lingyun v2) mas não deixaram de fabricar Guhongs.

Portanto, estão tendo que fabricar mais caixinhas pros guhongs recentes, então a caixinha foi remodelada pra ficar igual ao modelo novo.

Em breve, todas as caixinhas de Guhong serão no modelo novo então, portanto a antiga é que vai ficar rara! =D

Bacana bini, já tenho então uma caixinha rara, hehe !!!!

Então, esses modelos novos tem aviso de quando sairam no mercado??? (lingyun v2 e zhanchi)

Compartilhar este post

Link para o post

entao os guhong v2 vao vir com a caixxinha verde?

Compartilhar este post

Link para o post

entao os guhong v2 vao vir com a caixxinha verde?

Vitoriazinha, se você reparar na data dos posts, vai ver que esse tópico é de 2011. Os Guhongs da caixinha verde até já saíram de linha.

Guhong = caixinha verde

Guhong V2 = caixinha amarela

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoriazinha, se você reparar na data dos posts, vai ver que esse tópico é de 2011. Os Guhongs da caixinha verde até já saíram de linha.

Guhong = caixinha verde

Guhong V2 = caixinha amarela

Por que eu ainda olhei para a minha caixinha? <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0