Postado Dezembro 3, 2011 Hoje é meu níver (14 anos) \o/!! Como eu sei que ninguém vai lembrar de mim eu mesmo criei o tópico . Por favor me desejem parabéns =D PS: Bom encontro aí em SP!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2011 Parabéns ai Bruno ! Que Deus te abençoe e te dê muita saúde ! E que nessa nova data você possa bater muitos PB'S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2011 Parabéns ai Bruno ! Que Deus te abençoe e te dê muita saúde ! E que nessa nova data você possa bater muitos PB'S Bati meu PB ontem =D (14.46) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2011 Parabens ai cara!!!! Muitos anos de vida e muitos solves!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2011 (editado) Parabéns ai cara!Boa sorte nos treinamentos ae também! Esse tópico foi meio Editado Dezembro 3, 2011 por langhinrichs 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2011 Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites