Postado Dezembro 2, 2011 Ta mais pra fake fail... Mas quem sabe disso é o Carlos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 Muito fake isso, ele cai e no mesmo segundo a mochila tá presa no ferro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 auehauehau Carlos dá um HELP aqui moço! Eu também achei meio estranho (mintira lol). Eu só queria saber se o Skate ficou bem :/ kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2011 Tá na cara que é fake, mais é um fake WIN ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2011 Fake FAIL, porque como o cara saiu de láh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2011 Huahuahuah prá mim é fake mesmo mas nem tem nada a ver com o tipo da manobra e tal não, foi mais porque ele apareceu muito rápido certinho pendurado daquele jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites