Postado Dezembro 19, 2008 Vendo o video do Nakajima (4,08) , tive a ideia ( ? ) de nós aqui no forum bolarmos algo semelhante. Derepente elegeriamos um scramble, q poderia mudar a cada 1 mes, ou 2 meses. E cada um postaria um video, ou derepente só o tempo de solução. E teriamos mais uma nova competição pra animar o povo. O q acham?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2008 Boa. Complementando... Podíamos colocar além dos tempos, o número de movimentos feitos. Pra aprimorarmos a resolução do scramble durante o mês. O que acham... Apoiado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2008 eu participo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2008 eu tb to nessa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 Claro que tô dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 caraca ou, massa d+ curti a idéia vamo leva pro Carlos da uma olhada as vezes ele até posta um Tópico permanente pra isso xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 feraaa! tou nessa também! como dono da idéia, pode escolher de onde tirar o scramble é bom que seja com um critério que mostre que foi aleatório prá ser justo prá todo mundo qualquer coisa é só falar que a gente dá um jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 Participo também o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 Pergunta... A gente ia poder fazer o scramble quantas vezes quisesse? Analisar todos os passos e tal e tentar fazer o tempo mais rápido possível? Ou é só um scramble que cada um faz uma vez e pronto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 Pergunta...A gente ia poder fazer o scramble quantas vezes quisesse? Analisar todos os passos e tal e tentar fazer o tempo mais rápido possível? Ou é só um scramble que cada um faz uma vez e pronto? quantas vezes quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 se quiser até fazer um fewest moves e depois tentar usar a resolução no speed, vale também! é totalmente livre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2008 ok, se deixarem pra eu escolher o scramble... vou abrir o meu cct e pegar o primeiro q aparecer...rs.rs. Podemos fazer acho q 1 por mes, e eu sugiro q seja criado um tópico a respeito a cada mes, e q todos passem informacoes sobre como estao evoluindo os caminhos mais curtos...... sei la.. Qdo querem começar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 ok, se deixarem pra eu escolher o scramble... vou abrir o meu cct e pegar o primeiro q aparecer...rs.rs.Podemos fazer acho q 1 por mes, e eu sugiro q seja criado um tópico a respeito a cada mes, e q todos passem informacoes sobre como estao evoluindo os caminhos mais curtos...... sei la.. Qdo querem começar?? agora, uai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 agora, uai [2] bora começar logo ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 Pega Scramble do Sunday Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2008 Já vi que esse troço vai ser massa em Poxa vida vei, já penssou da esse lucky de 4 sec do Nakajima??? kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites