Postado Dezembro 1, 2011 Ela é nova aqui no fórum e no speedcubing também, mas todo mundo que sei que a conheceu no Goiânia Open já sente como se conhecesse há muuuito mais tempo. Super simpática, inteligente e divertida, foi uma das grandes alegrias do campeonato. Querida demais! Gih, espero que você vá em muitas viagens de campeonato para reencontrar a gente. Desejo muito sucesso nos estudos, na Pump e em tudo mais que você for fazer na vida. Ahhh, muita matemática e muito cubo! Um monte de bolo de cubo procê! Gi-ih, Gi-ih, Gi-ih! Vivaaaaaaa! \o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 (editado) GIH! Feliz Niver *-* da Gih ^^ Editado Dezembro 1, 2011 por Roberto Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 Já deu os parabéns pelo Facebook, não poderia deixar de falar nada por aqui. Giovana, fico feliz por você ser do jeitinho que é (todas as características que o Carlos citou) e principalmente pela sua inteligência, o uso da lógica, da razão na busca por uma explicação racional das coisas que acontecem mundo afora. Você é o método científico em pessoa! rsrsrs Bjs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 Parabééééns ! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 Parabéns!!! Sábado é o meu =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 Gih minha colega escolar preferida Vamos nos separar ano que vem mas espero que a gente não perca a amizade e que continue nos encontrando muito ! Feliz aniversario ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 Parabens Gih..Muitos anos de vida e muitos solves pra voce!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 Meus amoressssssssss! Obrigada! :lol: Considero demais vocês! Espero que eu ainda tenha a oportunidade de rodar o país todo nos próximos milhares de campeonatos cubísticos que terão por aí! Conhecer alguns daqui melhor e tal... Obrigada m-e-s-m-o! Cês são o máximo <3333 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 Meus amoressssssssss! Obrigada! :lol: Considero demais vocês! Espero que eu ainda tenha a oportunidade de rodar o país todo nos próximos milhares de campeonatos cubísticos que terão por aí! Conhecer alguns daqui melhor e tal... Obrigada m-e-s-m-o! Cês são o máximo <3333 Você que é o maxímo, Feliz niver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites