Carlos de Alcântara

Feliz aniversário, Gih!

9 posts neste tópico

Ela é nova aqui no fórum e no speedcubing também, mas todo mundo que sei que a conheceu no Goiânia Open já sente como se conhecesse há muuuito mais tempo. Super simpática, inteligente e divertida, foi uma das grandes alegrias do campeonato. Querida demais!

Gih, espero que você vá em muitas viagens de campeonato para reencontrar a gente. Desejo muito sucesso nos estudos, na Pump e em tudo mais que você for fazer na vida. :D

Ahhh, muita matemática e muito cubo! :lol:

Um monte de bolo de cubo procê!

375211_2246290644108_1453413830_31811732_863272906_n.jpg

bolo_cubo_magico3.jpg

rubikscubecake.jpg

bolocubomagiconerd.jpg

Gi-ih, Gi-ih, Gi-ih! Vivaaaaaaa! \o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu os parabéns pelo Facebook, não poderia deixar de falar nada por aqui.

Giovana, fico feliz por você ser do jeitinho que é (todas as características que o Carlos citou) e principalmente pela sua inteligência, o uso da lógica, da razão na busca por uma explicação racional das coisas que acontecem mundo afora. Você é o método científico em pessoa! rsrsrs

Bjs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gih minha colega escolar preferida :) Vamos nos separar ano que vem mas espero que a gente não perca a amizade e que continue nos encontrando muito !

Feliz aniversario ! :esquecido:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amoressssssssss! Obrigada! :lol: :lol:

Considero demais vocês! Espero que eu ainda tenha a oportunidade de rodar o país todo nos próximos milhares de campeonatos cubísticos que terão por aí! Conhecer alguns daqui melhor e tal...

Obrigada m-e-s-m-o! Cês são o máximo <3333

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amoressssssssss! Obrigada! :lol: :lol:

Considero demais vocês! Espero que eu ainda tenha a oportunidade de rodar o país todo nos próximos milhares de campeonatos cubísticos que terão por aí! Conhecer alguns daqui melhor e tal...

Obrigada m-e-s-m-o! Cês são o máximo <3333

Você que é o maxímo, :) Feliz niver :)

Compartilhar este post

Link para o post