Postado Dezembro 1, 2011 Dê um oi para este weta gigante! “O que é um weta gigante?”, você pergunta. Bem, ele é um inseto semelhante a um grilo e também é o maior inseto do mundo. Ele tem o peso de três ratos e é maior que certos pássaros. CUIDADO, PEQUENOS HUMANOS. Neste inseto (acho que a palavra inseto não faz justiça ao bicho), a distância entre as pontas das asas é de apenas 18cm, mas olha só como ele fica nas mãos de um humano. Ele é bizarro, não está certo, me sinto desconfortável olhando para ele. Felizmente, o weta gigante só é encontrado na Little Barrier Island, Nova Zelândia, então já sei que lugar eu vou evitar pelo resto da minha vida. A ilha na verdade ajuda o weta gigante a crescer tanto, porque há poucos predadores no seu habitat. Este weta gigante em particular é o maior já fotografado, e foi encontrado pelo aventureiro Mark Moffett. Ele tomou coragem de segurar o weta gigante e lhe dar uma cenoura para comer. Pelo tamanho, o bicho poderia ter mordido o dedo dele. Fonte: Gizmodo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 TACA A POKEBOLA PRA CAPTURAR ELE !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 Ahh isso é brincadeira ! Ele é assutador, que estranho ele é muito grande. Acho que esse seria o unico inseto que teria medo. nuss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 Eu achei legal ele, nao me mordendo eu cuidaria dele!!! kk show Carlos sempre trazendo matérias boas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2011 Ele tá comendo uma cenoura, cara.. wtf '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 (editado) E o Titanus Giganteus? Não é maior que esse bicho ai? Sempre achei que ele fosse o maior.. http://www.google.com.br/search?rlz=1C1AVSX_enBR436BR436&q=titanus+giganteus&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=LrrYTrCPBIm6twf7wbntAQ&biw=1399&bih=779&sei=L7rYTo75LaHn0QGq2qWJDg Editado Dezembro 2, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2011 E o Titanus Giganteus? Não é maior que esse bicho ai? Sempre achei que ele fosse o maior.. http://www.google.com.br/search?rlz=1C1AVSX_enBR436BR436&q=titanus+giganteus&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=LrrYTrCPBIm6twf7wbntAQ&biw=1399&bih=779&sei=L7rYTo75LaHn0QGq2qWJDg Essa notícia que postei é recente, daí não sei se ele foi encontrado só por agora. Independente do tamanho em centímetros, o Scyther é muito mais "monstro" do que esse besouro gigante aí, então prá mim ele parece maior de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2011 Eu queria ver ele pulando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites