Postado Novembro 30, 2011 KKK... Gostei de mais, é por isso que se vc fizer um tempo bom, nunca bata na mesa comemorando!!! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2011 uahuahuah a mulher tomo um susto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2011 Eu postei nesse tópico, e o meu post não está mais aqui ! HAHAAH parece até que foi combinado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOL, Odder e sua Mania de dar um tapão na mesa com os Singles Bons Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2011 uhsahusauhasuhuhsa, me amarrei *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2011 kkkkkkkkkkk boa boa, gostei!! hahaha Ah.. considera DNF quando acontece isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2011 (editado) Kkkkkk Mó engraçado uheahue Isso não afetou nada no tempo que ele fez no solve não, né? hum Edit: ops, CyberSpeedCuber fez a mesma pergunta que eu... não tinha aparecido o post dele ainda quando abri a página Editado Novembro 30, 2011 por Luis Miguel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2011 (editado) Acho que não afeta, porque no stackmat ja tem o tempo, isso foi um acidente. kkkk Editado Novembro 30, 2011 por Igorcs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 Muito Louco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2011 Hahahaha, nossa! Bom, aqui nunca teremos esse problema, pq não usamos pilhas nos displays (juro que não sabia que alguém usava essas pilhas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2011 Hahahaha, nossa! Bom, aqui nunca teremos esse problema, pq não usamos pilhas nos displays (juro que não sabia que alguém usava essas pilhas) Os displays são originalmente com pilhas, os que tem tomada (que inclusive é a grande minoria) foi porque alguém fez o mod. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites