PaulaMini

Vendo Cubos Novos

41 posts neste tópico

Ae pessoal..
Tenho uns cubos NOVOS, nas suas respectivas embalagens, que quero vender...
Segue a lista com os preços. Interessados podem entrar em contato pelo tópico ou MP.

3x3 GuHong V2 branco - R$ 44,00

2x2 LanLan Preto - R$ 23,00

Mirror Blocks Prateado Shengshou - R$26,00

MasterMagic LingãoToys - R$ 35,00

5x5 Shengshou Branco - R$52,00

Editado por PaulaMini
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse no 4x4 SS V3 Preto.

Vou te mandar MP com meu CEP pra vc me dizer quanto fica o frete pra cá.

Editado por Leonardho Lucena

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tenho interesse no 4x4 no mirror e no void, faz algum desconto? cep 75690-000

se fizer um descontinho bom fico com os 3

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tenho interesse no 4x4 no mirror e no void, faz algum desconto? cep 75690-000

se fizer um descontinho bom fico com os 3

lol cara, pelos preços que ta ai, vc ainda quer desonto ? kkkk

]

PS: topico ja ta desatualizado, provalvelmente ela nao tenha mais a venda

Editado por Iago Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

lol cara, pelos preços que ta ai, vc ainda quer desonto ? kkkk

]

PS: topico ja ta desatualizado, provalvelmente ela nao tenha mais a venda

Preços estão ótimos mesmo.

Mas o topico não está desatualizado, o ultimo post dela foi ontem :|

Compartilhar este post

Link para o post

Iago quem não chora não mama né fiote...

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma pessoa te oferece uma bala, voce fala que só pega a bala se te pagar?

Tá quase de graca, nao tem choro.Compra logo e seja feliz :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dei risada dos comentários de vocês! :rolleyes: :rolleyes: Realmente não dá pra fazer por menos, meus preços estão no limite!

É isso ae galera, não está desatualizado não... Mas agora já vendi o 4x4 SS...

Mas o resto ainda tá valendo...

Editado por PaulaMini

Compartilhar este post

Link para o post

e quem chora de mais perde a chance :q

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, havia postado um livro enorme, queria falar um monte de coisas pras pessoas que se acham demais, que querem tirar onda da cara dos outros, mas desisti, não vale a pena.

Só pra constar Iago, o 4x4 já estava reservado quando entrei em contato com ela (provavelmente para o Leonardho Lucena ),se prestasse atenção nas mensagens teria visto isso, então quem chora demais não perde a chance...

E se eu quero pedir o desconto ou não, é um direito meu, cabe ao vendedor analisar se vai dar ou não. então não é motivo pra vc vir querer falar se está barato ou não.

Lucas, quando vc compra do exterior é muito barato tbm, mas duvido que se alguem te der um cupon de desconto vc não irá usar. e os preços do exterior "estão quase de graça".

Paula desculpa escrever algo que não tem haver com suas vendas, mas me senti ofendido e creio que tenho direito de resposta. Boas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, havia postado um livro enorme, queria falar um monte de coisas pras pessoas que se acham demais, que querem tirar onda da cara dos outros, mas desisti, não vale a pena.

Só pra constar Iago, o 4x4 já estava reservado quando entrei em contato com ela (provavelmente para o Leonardho Lucena ),se prestasse atenção nas mensagens teria visto isso, então quem chora demais não perde a chance...

E se eu quero pedir o desconto ou não, é um direito meu, cabe ao vendedor analisar se vai dar ou não. então não é motivo pra vc vir querer falar se está barato ou não.

Lucas, quando vc compra do exterior é muito barato tbm, mas duvido que se alguem te der um cupon de desconto vc não irá usar. e os preços do exterior "estão quase de graça".

Paula desculpa escrever algo que não tem haver com suas vendas, mas me senti ofendido e creio que tenho direito de resposta. Boas vendas.

Vamos as respostas:

1º- Quem aqui se acha demais?

2º- Se você sabia que estava reservado porque foi se meter?

3º-

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos as respostas:

1º- Quem aqui se acha demais?

2º- Se você sabia que estava reservado porque foi se meter?

3º- Sim, os preços são baratos , mas demoram chegar , vim com defeitos ou até nao vim e alem do dolar está 2 reais.

Editado por Lucas Medeiros Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Respostas? só vi perguntas... ah sim quer que eu responda, ok.

1º= a quem se encaixar, querer zoar alguem por pedir desconto foi demais não acha??.(não precisa responder, é uma pergunta retórica)

2º= fila de espera... caso o outro desistisse.

3º= hum.. não vi coerencia nessa questão comparando ao que eu postei...

bala de graça e gastar mais de 75 reais em cubos tem muita diferença, por isso coloquei uma comparação melhor, é barato (mesmo estando a 2 reais o dolar) mas se conseguir um cupom de desconto irá usar sem pestanejar, pq eu não posso pedir um desconto? (não precisa responder essa tambem... é uma pergunta retórica)

4º por mim questões encerradas, tópico pra venda dos cubos, só respondi as questões levantadas.

PS, Só pra comparar o "de graça". Os 3 cubos novos importados dariam 18U$, dolar a 2R$=26R$, obvio, tem demora extravio e etc.. meu custo aqui seria 75R$+frete...por isso pedi o desconto.

Desculpa se baguncei seu topico Paula.

Carlos se quiser remover as msgs que não condizem com o topico fique a vontade.

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

Respostas? só vi perguntas... ah sim quer que eu responda, ok.

1º= a quem se encaixar, querer zoar alguem por pedir desconto foi demais não acha??.(não precisa responder, é uma pergunta retórica)

2º= fila de espera... caso o outro desistisse.

3º= hum.. não vi coerencia nessa questão comparando ao que eu postei...

bala de graça e gastar mais de 75 reais em cubos tem muita diferença, por isso coloquei uma comparação melhor, é barato (mesmo estando a 2 reais o dolar) mas se conseguir um cupom de desconto irá usar sem pestanejar, pq eu não posso pedir um desconto? (não precisa responder essa tambem... é uma pergunta retórica)

4º por mim questões encerradas, tópico pra venda dos cubos, só respondi as questões levantadas.

PS, Só pra comparar o "de graça". Os 3 cubos novos importados dariam 18U$, dolar a 2R$=26R$, obvio, tem demora extravio e etc.. meu custo aqui seria 75R$+frete...por isso pedi o desconto.

Desculpa se baguncei seu topico Paula.

Carlos se quiser remover as msgs que não condizem com o topico fique a vontade.

Se você fala comigo e eu falo com você tendo relação ao dito anterior é sim uma resposta mesmo usando a interrogação.

Você foi infeliz ao falar que tem gente que se acha(coisa que não se aplica a ninguem aqui observando os posts) e não precisa de começar a inventar que foi zoado pois está tudo escrito pra que quiser ler e perceber que isso NÃO ACONTECEU.

Se por você está encerrado, legal, não quero mais discutir.

PS: Se no exterior é "de graça" , porque você vai chorar preço que já é o melhor aqui no Brasil?¬¬

Parei

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff, o fato de vc pedir desconto num preço que já está relativamente baixo pode dar a entender que vc está desvalorizando o trabalho do vendedor (no caso, vendedora), eu me sentiria extremamente chateado se isso acontecesse, portanto, mais cuidado com as palavras.

Compartilhar este post

Link para o post