Roberto Henrique

Quinta Total Flex

12 votos

1. 1. Você gostaria que fosse adicionado novos Puzzles no QTF?

• Sim
      8
    • Não
      3

Please sign in or register to vote in this poll.

11 posts neste tópico

Perguntei ao Cinoto por que ele não colocava novas modalidades no Quinta Total Flex, como o Rubik's Magic. Por sugestão dele, eu criei este tópico. O que você achão de ele adicionar novas modalidades? Eu voto para colocar o Rubik's Magic! E vocês?

Editado por Roberto Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O QTF tem mais puzzles que participantes. ;)

Eu particularmente nunca gostei das modalidades "2x2+3x3" e essas combinações bizarras.

Mas acho que inserir mais modalidades, dependendo de como está as coisas (programa que gerencia isso, disponibilidade do cinoto), apenas daria mais trabalho para o Cinoto e poucas pessoas iriam utilizar. Tem modalidades no QTF que participam 2 pessoas apenas..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente nunca gostei das modalidades "2x2+3x3" e essas combinações bizarras.

Mas acho que inserir mais modalidades, dependendo de como está as coisas (programa que gerencia isso, disponibilidade do cinoto), apenas daria mais trabalho para o Cinoto e poucas pessoas iriam utilizar. Tem modalidades no QTF que participam 2 pessoas apenas..

É, acho que nessa "reforma" além de colocar temos também que tirar certas modalidades... Sei lá, vamos ver no que dá.

Só não tira o Square

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não me dá muito trabalho pra postar os resultados, o que mais me atrapalha, além do pessoal ainda não colocar os resultados no formato correto, é quando ninguém participou de alguma modalidade. Se tivesse pelo menos um em cada uma, tudo bem. Mas tem algumas que várias vezes ninguém faz, como o 6x6 e 7x7. Eu preferia tirar duas modalidades e incluir outras. Talvez o 2+3+4 e 2+3+4+5 que nem são oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Magic não vai ter problema algum ser adicionado, pois ele não tem Scramble, o Cinoto só terá que pegar o tempo do pessoal. A respeito das modalidades de 2+3+4 e 2+3+4+5, eu acho até legal, mas vendi meu 4x4x4 e to só com o 5x5x5 :/ Esperando o SS 4x4x4 V3 chegar.

Compartilhar este post

Link para o post