Postado Novembro 28, 2011 (editado) Perguntei ao Cinoto por que ele não colocava novas modalidades no Quinta Total Flex, como o Rubik's Magic. Por sugestão dele, eu criei este tópico. O que você achão de ele adicionar novas modalidades? Eu voto para colocar o Rubik's Magic! E vocês? Editado Novembro 29, 2011 por Roberto Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2011 Eu voto pra magic e master magic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 Não tenho mais puzzles além dos da QTF, mas os Magic's seriam legais... OBS: Faz uma enquete... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 Pode se... tem meu voto se precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 Editei o tópico, coloquei enquete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 O QTF tem mais puzzles que participantes. Eu particularmente nunca gostei das modalidades "2x2+3x3" e essas combinações bizarras. Mas acho que inserir mais modalidades, dependendo de como está as coisas (programa que gerencia isso, disponibilidade do cinoto), apenas daria mais trabalho para o Cinoto e poucas pessoas iriam utilizar. Tem modalidades no QTF que participam 2 pessoas apenas.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 O QTF tem mais puzzles que participantes. Eu particularmente nunca gostei das modalidades "2x2+3x3" e essas combinações bizarras. Mas acho que inserir mais modalidades, dependendo de como está as coisas (programa que gerencia isso, disponibilidade do cinoto), apenas daria mais trabalho para o Cinoto e poucas pessoas iriam utilizar. Tem modalidades no QTF que participam 2 pessoas apenas.. É, acho que nessa "reforma" além de colocar temos também que tirar certas modalidades... Sei lá, vamos ver no que dá. Só não tira o Square Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 Realmente não me dá muito trabalho pra postar os resultados, o que mais me atrapalha, além do pessoal ainda não colocar os resultados no formato correto, é quando ninguém participou de alguma modalidade. Se tivesse pelo menos um em cada uma, tudo bem. Mas tem algumas que várias vezes ninguém faz, como o 6x6 e 7x7. Eu preferia tirar duas modalidades e incluir outras. Talvez o 2+3+4 e 2+3+4+5 que nem são oficiais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 O QTF tem mais puzzles que participantes. Eu particularmente nunca gostei das modalidades "2x2+3x3" e essas combinações bizarras. Mas acho que inserir mais modalidades, dependendo de como está as coisas (programa que gerencia isso, disponibilidade do cinoto), apenas daria mais trabalho para o Cinoto e poucas pessoas iriam utilizar. Tem modalidades no QTF que participam 2 pessoas apenas.. Eu acho que o Magic não vai ter problema algum ser adicionado, pois ele não tem Scramble, o Cinoto só terá que pegar o tempo do pessoal. A respeito das modalidades de 2+3+4 e 2+3+4+5, eu acho até legal, mas vendi meu 4x4x4 e to só com o 5x5x5 :/ Esperando o SS 4x4x4 V3 chegar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 (editado) pra mim tanto faz!!! não tenho esses puzzles mesmo kkkkkkk Editado Novembro 29, 2011 por Bruno Wellython Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2011 E MBLD ? Por que não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites