Postado Novembro 28, 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=m7fQenfstZM Não é meu melhor tempo, e começei com um cubo BOM faz pouco tempo meu melhor tempo é de 25.23seg Editado Novembro 28, 2011 por Carlos de Alcântara Incorporando o vídeo corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2011 (editado) Uma coisa que da pra evitar é girar o cubo, voce gira muito ele..mas ta indo bem, qual sua média? Editado Novembro 28, 2011 por ADJcuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2011 Treinar muito ainda.. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2011 Todos temos q treinar muito, pra estar sempre evoluindo! Mas com treino da pra baixar a média/single bem rápido, dependendo q quanto voce treina. Eu por exemplo nem lembro de quando eu montava entre 30-40s, porque quando chegeuie na média de 40, peguei algoritmos novos, de cruz, F2L intuitivo, baixei rapidin.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites