Postado Novembro 26, 2011 Espero consiguir dicas... Flwss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2011 Aff cara tem vários tópicos falando sobre isso aqui no forum, e eu duvido que você procurou para saber ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2011 Por favor.. eu nem to postando muito mais aqui, mas po cara, acho que voce ja deve ter visto algo assim no forum, ou pesquisa antes brother. isso é muito obvio.. e ainda mais isso, voce cria um topico e no post só diz ''espero conseguir dicas''.. mermão, desculpa ai a agressividade, mas nao tem nenhuma magica que faça voce memorizar. Faz a tatica do Diniz, repete o alg umas 10 vezes olhando depois vai tentando fazer sem olhar o que conseguir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2011 (editado) Olha cara como voce é novo, vo te da umas dicas sobre como decorar... Primeiro... pega um caso ta, e tenta resolve ele, ae depois vc pega o algoritimo e ve como funciona, faz 10 vez olhando pro algoritimo e depois mais 10 vezes tentando fazer... F2L é bem simples sáo 21 casos sendo que o resto é espelhado entao .. é barbadinha. Da uma olhada ae que tem varios tópicos sobre isso, abraço ;X Edit: Aff do nada aparece o post do Pedro Paulo, mas é por ae essa dica é do Diniz mesmo. Editado Novembro 26, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2011 Cara sempre use a busca antes de criar um tópico como esses. Se você tivesse usado a busca, teria achado este tópico: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/4533-como-memorizar-as-sequencias-do-fridrich/ Preste Mais Atenção da próxima vez. Falous. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2011 (editado) A melhor forma que eu encontrei foi vendo os videos do Cinoto...Ele cria ideias bem interessantes..que torna mais facil de decorar!!! Outra coisa e pegar no maximo 3 algoritimos por dia... e ficar repetindo os algoritimos direto..dpois tentar execulta-los sem olha!!! alguns videos: Editado Novembro 26, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites