Postado Novembro 23, 2011 Aí galera, mais uma promoção da parceria do fórum com a Dino Direct. Vai funcionar exatamente como a do ZhanChi, então quem não souber como funciona é só dar uma lida neste tópico. Desta vez será com dois cubos, o type C 2x2x2 WitTwo (desmontado) e o ShengShou 4x4x4 V3. http://www.dinodirect.com/magic-cube-rubiks-plastic-intelligence/~p.99b http://www.dinodirect.com/magic-cube-rubiks-intelligence-plastic/~p.99b Terá 20% de desconto os que participarem aqui da compra coletiva. O 2x2 sairá por US$8.8 e o 4x4 sairá por US$7.5. Caso você se interesse, poste aqui para irmos organizando e ver se chegaremos a um bom número de participantes para o desconto valer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Estou interessado, se eu conseguir um cartão internacional compro sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Interessado!!! Vai ter uma semana de compra??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 vou querer um 4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 (editado) Vou querer os dois estou precisando urgente. Editado Novembro 24, 2011 por Igorcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Lembrando 8.8 + 7.5 = 16.3 * 1.8 = 29.34 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Lembrando 8.8 + 7.5 = 16.3 * 1.8 = 29.34 Barato demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Carlos... cada um é uma compra ou pra valer o desconto tem que comprar os 2? Eu pedi faz umas 3 semanas um 4x4 SS V3, mas se for no pacote eu compro outro e revendo hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 na foto(no site) tah com adesivos tiled texturizados ou eh impressao minha!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Interessada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 (editado) na foto(no site) tah com adesivos tiled texturizados ou eh impressao minha!? Impressão, é que as capinhas das pecas são soltas. Pelo menos eu acho que é isso. Editado Novembro 23, 2011 por Igorcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 (editado) Carlos, vou querer 2 de cada, como procedo quanto a compra? EDIT: Vou querer 3 de cada Editado Novembro 23, 2011 por RodrigoF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Quero um 2x2 branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 quero um 4x4 preto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2011 Se for comprar apenas um dos cubos o desconto de CC já vai valer. A gente vai só esperar alguns dias para ver a quantidade de interessados, e aí vão ser postadas aqui as informações referentes a cupom de desconto etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2011 eai Carlos! alguma noticia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2011 Nao sou o Carlos mas... novidades eh q o 4x4 soh tem 5 pecas em estoque. corram!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2011 Hoje recebi já os códigos dos cupons de desconto, ou seja, tá valendo! Cupom para o 2x2x2: TPECONLY Cupom para o 4x4x4: SSONLY Caso alguém tenha dúvida sobre como fazer a compra, leia o tópico da promoção anterior que tá tudo lá! Todos corre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2011 os codigos naum estao funcionando... acabei de testar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2011 (editado) Aqui funcionou. EDIT:Já comprei, com desconto e tudo . Mas só pude comprar o 4x4. Editado Novembro 26, 2011 por Igorcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2011 Aqui o código do 2x2 funcionou, o do 4x4 não! E além disso, não descobri como inserir simultaneamente os dois códigos.. Tenho que fazer a compra separada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2011 (editado) Gente, eu acho q vai ter q comprar separado. Compra o 2x2 e bota o cód. do 2x2, dpois compra o 4x4 e bota o cód do 4x4. Eu acho q eh. O Carlos deveria explicar melhor... EDIT : Mesmo se vc não usar o cupom aqui do fórum, vc pode comprar com um Mega desconto, pq hj eh o Black Friday ;D Só usar o código 2011BLACK se for comprar alguma outra coisa.. Editado Novembro 25, 2011 por JoaoVictordmf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2011 Ja comprei os 3 de cada que eu queria, usando o cupom do Black Friday. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2011 Como muda a cor do 4X4 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2011 Como muda a cor do 4X4 ? 4x4 só tem Black, infelizmente ;X O 2x2 branco é lindo!! UAEHUEHUAEE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites