Postado Novembro 19, 2011 (editado) Olá pessoal. O meu 4x4x4 chegou faz algum tempo. Dei uma arrumada nele (tensão e lub) e coloquei os adesivos. Só usei ele uns 2 dias, mas não gostei muito dele. Estou querendo vendê-lo. Se alguém se interessar é só me mandar uma MP ou postar aqui em baixo mesmo. Ainda estou até com a caixa dele Preço: R$67,00 + Frete (se você não morar em Goiânia) O cubo é Branco! http://www.youtube.com/watch?v=zBcnuVn9ras Editado Novembro 19, 2011 por Roberto Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Nossa se fosse um pouco antes, agora já encomendei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Nossa se fosse um pouco antes, agora já encomendei rsrs Eu tava morrendo de preguiça de anunciar ele aqui no Fórum, já faz uns 8 dia que chego pra mim e eu deixei ele guardadinho rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 (editado) ... Editado Novembro 20, 2011 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 te informar que tem seção pra vender cubos ... CLASSIFICADOS http://www.cubomagicobrasil.com/forum/forum/21-classificados-de-cubo/ ... posta lá que fica mais organizado ;D Oo aonde que eu postei Eduardo -.- Na Área 51? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Eu moro em brasília, tem que pagar o frete ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Oo aonde que eu postei Eduardo -.- Na Área 51? disfarça .-. kkkk to com sono já uhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Eu moro em brasília, tem que pagar o frete ? Sim .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Roberto, você não tá interessado em trocar ele por um Mini DaYan+MF8 4x4x4 preto? Tá novinho ainda, to com ele há uma semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Não. Se eu não gostei dele como vou gostar do Mini? Eu pretendo comprar um SS V3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Não. Se eu não gostei dele como vou gostar do Mini? Eu pretendo comprar um SS V3. Bom, eu gostei do grande mais do que do mini, mas o pessoal fala que o mini é melhor, aí vai de cada um... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Nem quero, mas valeu. Ver se alguém compra ele mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites