Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro

2x2x2 WR: 0.69

35 posts neste tópico

o cara tem habilidade pra fazer esse movs em menos de 1 segundo ... mas convenhamos:

scramble tosco hein <_<

acreditei que nunca iria cair um scramble desse em um camp... fala sério hein ...

Editado por Eduardo Divino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vem cá, os scrambles que são utilizados pra cada categoria não tem um número mínimo?

tipo 3x3 -> 30movs ... ... ...

até o scramble do cct é maior que isso aí ... acho que deveriam rever o programa que gerou o scramble bem como investiver os delegados responsáveis pelo campeonato, pra mim isso não é normal...

não desmerecendo a habilidade do cara, mas convenhamos 0.69 no 2x2 é de se estranhar ...

Compartilhar este post

Link para o post

mas vem cá, os scrambles que são utilizados pra cada categoria não tem um número mínimo?

até o scramble do cct é maior que isso aí ... acho que deveriam rever o programa que gerou o scramble bem como investiver os delegados responsáveis pelo campeonato, pra mim isso não é normal...

não desmerecendo a habilidade do cara, mas convenhamos 0.69 no 2x2 é de se estranhar ...

Acho que esse scramble é maior. O resultado dele é o mesmo do que se fazer o que o Pedro postou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse scramble é maior. O resultado dele é o mesmo do que se fazer o que o Pedro postou.

ah to ligado , vlw ai Bucsan ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Optimal scrambles.. nao tenho certeza, mas acho que é optimal, entao pode rolar uns scrambles assim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não :)

4x4 pra cima sim, mas 2x2 e 3x3 não...

0.96 não é de se estranhar também?

Compartilhar este post

Link para o post

0.96 não é de se estranhar também?

Vendo o tanto de vídeos no youtube com Scrambles com mais de 10 movimentos e solução de 3~4 movs Sub-1 ja deixou de ser estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho né, acho que deveria ser fixo ... mas fazer o que né rssrss

Compartilhar este post

Link para o post

estranho né, acho que deveria ser fixo ... mas fazer o que né rssrss

sim, um Scmrable de 120 Moves pro 2x2, só pra ter o mesmo número de movs de um scramble de 7x7, mei fail essa ideia em ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, um Scmrable de 120 Moves pro 2x2, só pra ter o mesmo número de movs de um scramble de 7x7, mei fail essa ideia em ?

Fail foi seu entendimento na realidade.

O que ele quis dizer era que o numero de movimentos para o scramble do 2x2 deveria ser fixo, como por exemplo no 4x4 sempre são 40 movimentos.

Não que isso sirva pra alguma coisa, na realidade faz diferença nenhuma..

Edit:

On topic, muito maneiro o cara com WR single e uma média pior que a minha na WCA lol.

Editado por Diniz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim até porque ficaria bem embaralhado, um scramble de 4 moves em um 2x2 pode ja deixar formado duplas de edges até 2 dupla.. muita sacanagem esse scramble.

Sim até porque ficaria bem embaralhado, um scramble de 4 moves em um 2x2 pode ja deixar formado duplas de edges até 2 dupla.. muita sacanagem esse scramble.

KK duplas de Edges... é porque tem edges mesmo.. kkk mas acho que deu pra intender né, muito caco esses scrambles.

Editado por RafaelSytros

Compartilhar este post

Link para o post

como Diniz comentou no msn, esse é o estopim pra cancelarem a modalidade single pra 2x2...

sem comentar que tiveram mais 2 singles sub o WR antigo, e outro empatado, fora os outros singles baixos que teve por causa desse scramble...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a WCA deveria anular os tempos de 2x2x2 da Competição alegar alguma coisa e a vida seguir normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a WCA deveria anular os tempos de 2x2x2 da Competição alegar alguma coisa e a vida seguir normalmente.

é, inventa alguma coisa pra anular os tempos que foram resultados de um scramble aprovado pela WCA, faz todo o sentido e é completamente justo... (y)

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo em anular os tempos, o cara fez o tempo muito bom assim como o antigo de 0.96 e não cancelaram, é injusto o cara ter uma média pior do que muitos da WCA porém, quem ainda não percebeu que o speedcube tbm tem uma necessidade de sorte?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo em anular os tempos, o cara fez o tempo muito bom assim como o antigo de 0.96 e não cancelaram, é injusto o cara ter uma média pior do que muitos da WCA porém, quem ainda não percebeu que o speedcube tbm tem uma necessidade de sorte?

mesmo se tratando uma questão de sorte Clériston, eu acho que deveria ter um número fixo de movs pros scramble em cada modalidade, assim como o Diniz explicou, pra tentar minimizar esse efeito "sorte" ... aí sim o cara mostra suas habilidades pra resolver os puzzles ...

pelo que eu entendi, o Dechichi disse que a WCA quer cortar o single pra 2x2, é isso ?

Eu tbm sou contra fazerem isso pq vai que o cara tem um look brutal e consegue um sub1... mas ressaltando a ideia que o scramble deve dificultar ao máximo essa proeza ...

Aliás, será que alguém que ta por dentro da competição sabe me dizer se o scramble usado foi o que o Pedro postou ou foi como o Bucsan explicou ?

vlw aí galera ;)

Editado por Eduardo Divino

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu entendi, o Dechichi disse que a WCA quer cortar o single pra 2x2, é isso ?

Não, era somente eu e o Dechichi devagando sobre a possibilidade de retirar o evento de 2x2 single. Pq no momento que um cara que é ruim pega WR quer dizer que o sistema está errado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo se tratando uma questão de sorte Clériston, eu acho que deveria ter um número fixo de movs pros scramble em cada modalidade, assim como o Diniz explicou, pra tentar minimizar esse efeito "sorte" ... aí sim o cara mostra suas habilidades pra resolver os puzzles ...

Eu tbm sou contra fazerem isso pq vai que o cara tem um look brutal e consegue um sub1... mas ressaltando a ideia que o scramble deve dificultar ao máximo essa proeza ...

Aliás, será que alguém que ta por dentro da competição sabe me dizer se o scramble usado foi o que o Pedro postou ou foi como o Bucsan explicou ?

vlw aí galera ;)

Não precisa de número fixo de movimentos porque os scramblers de 2x2 e 3x3 sorteiam posições aleatórias do cubo, e geram a sequência pra chegar naquela posição. Os outros cubos usam um número considerado suficiente de movimentos, porque fazer o mesmo esquema não rola, já que são muitos e muitos bilhões de quatrilhões de posições possíveis.

O pyraminx também não é fixo, e o square-1 também, se não me engano...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0