Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Everton Nobre

Anúncio do Black Sabbath 11-11-11

4 posts neste tópico

O TIMER zerou anunciou a volta do "melhor"

Depois de muitos boatos, nesta sexta (11), o grupo britânico Black Sabbath confirmou a volta aos palcos por meio de uma coletiva no famoso bar Whisky a Go Go, em West Hollywood, na Califórnia (EUA). A notícia também foi publicada no site oficial da banda.

Fazem parte da primeira formação, o cantor Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward.

Embora o Black Sabath tenha retornado algumas vezes para turnês entre 1997 e 2006, a banda não apareceu ao vivo desde então.

Os integrantes também disseram que pretendem lançar um novo CD em 2012, com produção de Rick Rubin.

No dia 10 de junho, o grupo será a principal atração do Download Festival, em Londres. Depois, eles seguem em turnê mundial.

Fonte:R7.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UohooooooooooO!!!!

Black Sabath!!

E ainda com Ozzy!

Se eles fazer esses shows no Brasil (claro quevão....né?) Não posso deixar de ir

Compartilhar este post

Link para o post

uohooooooo!black sabbath is back!!!

vou ir num show deles com certeza!se ti ver aqui, mas acho q vai ter sim né?

:extasiado: poxa, que nem vc ta dizendo ainda vai ser com a formaçao original....

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles fazer esses shows no Brasil (claro quevão....né?) Não posso deixar de ir

vou ir num show deles com certeza!se ti ver aqui, mas acho q vai ter sim né?

:extasiado: poxa, que nem vc ta dizendo ainda vai ser com a formaçao original....

Ah com certeza eles virão aqui !

Vai ser MÁGICO

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0