Postado Novembro 11, 2011 O TIMER zerou anunciou a volta do "melhor" Depois de muitos boatos, nesta sexta (11), o grupo britânico Black Sabbath confirmou a volta aos palcos por meio de uma coletiva no famoso bar Whisky a Go Go, em West Hollywood, na Califórnia (EUA). A notícia também foi publicada no site oficial da banda. Fazem parte da primeira formação, o cantor Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward. Embora o Black Sabath tenha retornado algumas vezes para turnês entre 1997 e 2006, a banda não apareceu ao vivo desde então. Os integrantes também disseram que pretendem lançar um novo CD em 2012, com produção de Rick Rubin. No dia 10 de junho, o grupo será a principal atração do Download Festival, em Londres. Depois, eles seguem em turnê mundial. Fonte:R7.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2011 UohooooooooooO!!!! Black Sabath!! E ainda com Ozzy! Se eles fazer esses shows no Brasil (claro quevão....né?) Não posso deixar de ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2011 uohooooooo!black sabbath is back!!! vou ir num show deles com certeza!se ti ver aqui, mas acho q vai ter sim né? poxa, que nem vc ta dizendo ainda vai ser com a formaçao original.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2011 Se eles fazer esses shows no Brasil (claro quevão....né?) Não posso deixar de ir vou ir num show deles com certeza!se ti ver aqui, mas acho q vai ter sim né? poxa, que nem vc ta dizendo ainda vai ser com a formaçao original.... Ah com certeza eles virão aqui ! Vai ser MÁGICO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites