Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rinaldo Pitzer Jr.

Brasília Meeting - Janeiro de 2009

39 posts neste tópico

Seguinte, o Carlos já tinha dado a idéia faz um tempo, daí achei melhor a gente já decidir o quanto antes pro máximo de gente possível poder se organizar e ir.

Acho que seria legal a gente conseguir se encontrar antes do campeonato, então temos 2 finais de semana pra escolher.

Dias 3 e 4, pode ser que alguém não queira porque ta muito perto do início de ano.

Dias 10 e 11, aí pode ser que alguém não queria porque ta muito perto do campeonato. XD

Por mim tanto faz o dia, posso até ir em todos os 4 dias. ehauieahuiae

Queria saber qual a melhor data pro pessoal que vai, e, principalmente, o melhor lugar pra gente se encontrar. Eu tava pensando num shopping, mas pessoal pode sugerir outras idéias. ^^

EDIT

Fechado para o dia 10 de Janeiro, às 14hr no Park Shopping. Nos encontraremos na praça de alimentação.

Galera que puder ir, avisa aí. ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhu!

acho que no dia 10 fica bom, que tal? Acho que é melhor sábado do que domingo, porque geralmente o domingo é mais reservado (eu acho) prá algumas pessoas... e não o dia 3 justamente por estar perto do início do ano, a galera deve tar viajando...

Acho que estar perto do campeonato nem dá nada, aliás deve ser até melhor, a gente podia até ir junto atrás de comprar passagem, ou tentar patrocinio etc. ^^

Tem o Hugo (que vai pro campeonato também) e uma galera que ele ensinou, vou avisar a ele desse tópico. Tem o Marcelo Makigussa...

e vou falar com o Wilk também prá ver se ele anima.

a Laíse deve se manifestar também em breve. E também tem o Bruno Souto.

temos até um grupinho bom, hem?

\o/

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acabei de postar lá no tópico de SP falando que estou a caminho da capital neste fds... Então provavelmente consiga comparecer no encontro em Janeiro, ok?! Só espero que não seja o único "slowcuber" do pedaço! :D

Aquele abraço,

IC.

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae galera

eu concerteza vo ta la apesar de eu naum ir pro campeonatu

ae carlos eu sou amigo do Hugo leonardo eu aviso pra ele aki concerteza ele deve ir tb!!!!!

tein um outro amigo nossu q tb aprendeu com agente q deve ir tb vlws!!!!

XD

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria do pessoal animou, mas vou perguntar de novo quando tiver mais próximo... que aí cada um vai ver se vai poder ou não

mas acho que vai juntar uma galerinha boa :D

EDIT: mandei mensagem pessoal prá eles... vamos ver quem aparece ^^

Como a maioria do pessoal mora aqui pelo bandeirante, águas claras e taguatinga, tava pensando em fazer no Águas Claras Shopping ou no Taguatinga Shopping... que que vocês acham?

Se tiverem alguma sugestão também, é só falar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

opa devo comparecer sim, sem problemas... ver se até la melhoro meu tempo mediocre de 1 minuto e 10 segundos hehehehe e tb se der sorte até la meu cubo DIY (A) ja chegou...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!

Podem contar com a minha presença...

Só não irei caso viaje, pois entrarei de férias no começo de janeiro.

Carlos, acho que fica legal sim em um desses shoppings.

E qual vai ser a hora do encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

podia ser depois do almoço, no começo da tarde... pelo menos o povo não precisa acordar cedo, que tal? tipo umas 14h. Se alguém tiver alguma outra sugestão...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ser tanto de tarde quanto de manhã.. Se for de manhã, a gente pode almoçar todo mundo junto lá também. Enfim, por mim tanto faz mesmo, acho que de tarde deve ser melhor pra todos, 14h parece um bom horário.

Tem altos shoppings bons aqui pra gente ir.. O mais 'padrão' é o Patio Brasil, mas tem muitos outros bons.. Conjunto Nacional, Park Shopping, Brasília Shopping, e mais um penca.. XD

Acho que Pátio e Conjunto são os mais fácil de marcar encontro, ficam ambos no centro do Plano, daí é fácil de chegar independente de onde mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaldo, tu num mora no bandeirante?

do pessoal que tá ali, tem gente da Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras e Núcleo Bandeirante.

ninguém dessa galera mora pelas bandas do Plano...

se fizer prá lá a gente vai é deslocar todo mundo prá longe de suas casas, sendo que todo mundo mora aqui pertinho

Compartilhar este post

Link para o post

ae carlos tb achu q ficaria mais longe mais tb tein q pensar q o conjunto nacional e do lado da rodoviaria da pru povu ir de metro q nein faz tanta diferença mais seja onde for eu vou ta la =P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro no bandeirante sim. Por mim o Park Shopping é o mais fácil mesmo, com certeza, mas eu não sei de onde é toda a galera que vai né.. Além de não ser tão fácil ônibus pro Park como pro Conjunto ou Pátio.

Teria que ver a opinião do resto do pessoal, eu não me importo de ter que ir pro plano, mas também ia ser mais fácil se fosse no Park.

Tem que saber o que o resto prefere mesmo.. :]

PS: Estou deduzindo que você ta falando que o Park Shopping é o mais fácil, porque dentre os que eu citei, é o que tem por aqui. XD

Compartilhar este post

Link para o post

por mim pode ser no Park Shopping, que é o melhor shopping de brasília mesmo :rolleyes:

tou querendo mesmo conhecer a nova ala que inauguraram lá, falaram que tá bonitona...

bom que é perto e também rola de ir de metrô

por mim fechou no Park, todo mundo de acordo? o/

Compartilhar este post

Link para o post

É, tem metro também, isso ajuda. Por mim o Park ta ótimo, é pertim daqui. xD

Vai ser às 14h mesmo então?

Pessoal do DF aí, digam aí se ta bom pra vocês também.

E Carlos, o pessoal que você conhece que não é do fórum, imagino que você tenha falado pra eles também né? Dizendo onde é, o dia e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

ae!!!!

só o ouroo!!!

é claroo q eu vou, ué!

rsrsrs

só vi o tópico agora (tava sem net!!) :D

mas tá massa... podem contar comigoo!! xP

abraços!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se arrasto um amigo q se interessa pelo cubo tb... e graças a deus meus DIY chegaram ontem... (um é dele até!)...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza! pode vir que vai rolar sim B)

sábado, dia 10 de janeiro, às 14h lá no park shopping

que tal na praça de alimentação que tem o Mc Donald's, Francisco, Bob's, Marieta e tal? lá tem um espaço bom prá gente =DD

fica assim então. beleza? Quero ver todos lá! =D

Compartilhar este post

Link para o post

affs...

infelizmente apareceu um imprevisto e eu naum vo poder ir o q e uma pena mais concerteza no proximo eu vou ta la

mais ae galera bom encontro e que seja proveitoso

vlws...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0