Postado Abril 28, 2013 Ahhh, eu lembro vagamente desse vídeo. É o Ville, mito no Bld. Nessa época aí ele ainda não tinha terminado de aprender tudo, será que terminou? É muito louco "dar skip" toda hora. Talvez um dia eu aprenda. é um desafio a mais,sair da monotonia dos olls e plls normais. assim que eu voltar para minas eu vou ver se consigo filmar uma media usando ZBLL,(forçando para cair nos que eu sei haha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Infelizmente da pagina Não encontrada aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Infelizmente da pagina Não encontrada aqui. É por causa da mudança para o site novo. Por enquanto tem um link secreto que dá para ver o glossário, mas provavelmente esse conteúdo vai acabar indo para a wiki. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Tipo, se parar pra pensar, da pra pular da cruz pro cubo todo, seria meio que mesclar os dos algoritmos finais, buscando otimizações. Segundo a apostila que tenho aqui (do site do Renan), temos 57 OLL's e 21 PLL's... daria um número tenso, mas deve ser viável. Essa é exatamente a ideia do ZBLL, só que com a cruz na base pronta. Pra isso, tem o ZBF2L, que, junto com o ultimo par do f2l, deixa uma cruz na base já pronta quanto a saber tudo, o Michal pleskovicz (http://worldcubeassociation.org/results/p.php?i=2009PLES01) sabe metade e tem tempos sinistramente bons... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 É por causa da mudança para o site novo. Por enquanto tem um link secreto que dá para ver o glossário, mas provavelmente esse conteúdo vai acabar indo para a wiki. Quando for pra wiki, vai ter uma parte só pro Glossário ou vai ser dividido cada um? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Eu imaginei tendo todo o conteúdo do glossário pela wiki mesmo, seja cada um com sua página, ou em páginas que agrupem alguns termos por se tratarem do mesmo assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Eu imaginei tendo todo o conteúdo do glossário pela wiki mesmo, seja cada um com sua página, ou em páginas que agrupem alguns termos por se tratarem do mesmo assunto. Ah, entendi, obg. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 vlw carlos ajudou muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites