Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Saka

Glossário

33 posts neste tópico

Ahhh, eu lembro vagamente desse vídeo. É o Ville, mito no Bld. Nessa época aí ele ainda não tinha terminado de aprender tudo, será que terminou? É muito louco "dar skip" toda hora. Talvez um dia eu aprenda.

é um desafio a mais,sair da monotonia dos olls e plls normais.

assim que eu voltar para minas eu vou ver se consigo filmar uma media usando ZBLL,(forçando para cair nos que eu sei haha)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, se parar pra pensar, da pra pular da cruz pro cubo todo, seria meio que mesclar os dos algoritmos finais, buscando otimizações.

Segundo a apostila que tenho aqui (do site do Renan), temos 57 OLL's e 21 PLL's... daria um número tenso, mas deve ser viável.

Essa é exatamente a ideia do ZBLL, só que com a cruz na base pronta. Pra isso, tem o ZBF2L, que, junto com o ultimo par do f2l, deixa uma cruz na base já pronta

quanto a saber tudo, o Michal pleskovicz (http://worldcubeassociation.org/results/p.php?i=2009PLES01) sabe metade e tem tempos sinistramente bons...

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa da mudança para o site novo. Por enquanto tem um link secreto que dá para ver o glossário, mas provavelmente esse conteúdo vai acabar indo para a wiki.

Quando for pra wiki, vai ter uma parte só pro Glossário ou vai ser dividido cada um?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei tendo todo o conteúdo do glossário pela wiki mesmo, seja cada um com sua página, ou em páginas que agrupem alguns termos por se tratarem do mesmo assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei tendo todo o conteúdo do glossário pela wiki mesmo, seja cada um com sua página, ou em páginas que agrupem alguns termos por se tratarem do mesmo assunto.

Ah, entendi, obg. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0