Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lars

Stackmat Generation 3 (Pro)

18 posts neste tópico

Aff empresa idiota.

" The Gen 3 Timers do not have data ports, do not have the memory feature and are not compatible with StackPods or Tournament Displays."

Pra que dar passo pra trás?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff empresa idiota.

" The Gen 3 Timers do not have data ports, do not have the memory feature and are not compatible with StackPods or Tournament Displays."

Pra que dar passo pra trás?

entendi nada tbm não...

----

descrição tava subjetiva, seria bom saber o que ele tem de melhor em relação ao outro timer, até agora pra mim só tem um designer diferente e precisão de 0.01 desde o começo, o que não influência em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

entendi nada tbm não...

----

descrição tava subjetiva, seria bom saber o que ele tem de melhor em relação ao outro timer, até agora pra mim só tem um designer diferente e precisão de 0.01 desde o começo, o que não influência em nada...

EDIT: olha o novo link

Editado por Lars

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, e de 0,01 mesmo! E o visor é igual o v1, tudo é igual o v1. Acho que encontraram um ótimo jeito de se livrarem dos v1 parados no estoque! Transformando em v3!!! hehehe

Edit: Agora que eu vi, o Stackmat Pro tem precisão 0,001 e tem memória e saída. Hum, teremos algo interessante agora!!! Será que a precisão 0,001 vai ser adotada pela WCA?

Editado por Fabio Bini

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade a precisão desse é de 0.001

E o pior, é que tem uma imagem que mostra memória e saída para computador

To vendo nenhuma imagem com memória e saida pra computador...

(Po e seria bizarro ele ter precisão de 0.001 quando só registra até 0.01 =P)

edit:

Aí lógico, eh outro timer que tu ta falando........................

Maneiro esse aliais! Agora faz sentido o outro, eh a versão noob e pró.

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo fato de ser o novo timer, ele já pode ser usado em competições oficiais?

8a7) The authentic Speedstacks Stackmat timer (at least Generation 2) must be used for time measurement.

Então, a princípio pode. Mas a WCA ainda não se pronunciou em relação a nova casa (padronizar o arredondamento, pois duvido muito que ela seja utilizada pela WCA).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja tão improvável. Bem difícil acontecer agora mesmo, mas acho que tende a acontecer isso no futuro quando muita gente começar a se aproximar de um limite nos tempos.

Quanto aos recordes atuais que já foram marcados com duas casas decimais, seria só adotar um padrão como colocar todos como 0,005. Aí o recorde atual do Feliks, por exemplo, passaria de 5.66 para 5.665 e os novos já seriam com o que sair no timer mais preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi nada tbm não...

----

Se fosse só isso não ia influenciar mesmo, até meu V1 faz isso! hahaha

Não acho que seja tão improvável. Bem difícil acontecer agora mesmo, mas acho que tende a acontecer isso no futuro quando muita gente começar a se aproximar de um limite nos tempos.

Quanto aos recordes atuais que já foram marcados com duas casas decimais, seria só adotar um padrão como colocar todos como 0,005. Aí o recorde atual do Feliks, por exemplo, passaria de 5.66 para 5.665 e os novos já seriam com o que sair no timer mais preciso.

Não sei se seria possível, mas podiam simplesmente não mudar nada no que "já tem" e os tempos que forem feitos com o timer novo, colocar o tempo com mais precisão.

E também podiam dar tipo uns 2 anos para fazer a "substituição" dos timers, ai quem já tivesse, já poderia usar e quem não tiver, ainda pode usar o antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem Ganhar Prêmio do Bini nos Camps com o Pro ganha meus Sinceros parabens, lol

Achei o 3 um Disperdicio, 3 = 1 disfarçado, Ponto.

Editado por Hugo Veridiano

Compartilhar este post

Link para o post
só mudou o design do tapete e o sistema de encaixe ... como o Bini disse só inventaram um jeito de acabar com timers em estoque :P

se eles querem inovar, é fazer inserir uma memória maior e um chip que faça médias e tals ... pow muito sem graça só salvar os tempos rss

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0