Postado Dezembro 13, 2008 Aí, eu batendo o recorde mundial! Podem ver que ta bagunçadinho o cubo PS: pra quem não se ligou, esse scramble é uma brincadeira pra galera que já conhece o cubo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 Falando nisso: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 EAIYeaIUheuaHIUaIeHAIUeiahuEAHIueAIUehAIUaEHiuea CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MIJANDO DE RIR AKI! EIAHehaIHE EAUYGUGEAYUgeyaGyeagYUgeaU É vc cara?! EAUHegaYUUAEGYUaE EIAHIEAHIUEHAUHueaIUeAIUeaIeAHiehAIUehaieiaUIeaUIhea Naum consigo parar de rir! eAIUheaIUheaI O melhor é o "FUCK" totalmente decepcionado EAYeaYGuegaUegaGyaeGYUeAGYUegAUYgeuagyuegAUYgueaGYUeA PS: esse adesivo do cubo desse cara, é o tal do adesivo em PVC???? Pq eu queria MUITO um desses.... e acho q o do meucubomagico.com vem com esse... tomara... Se naum for, alguem sabe onde posso arrumar?! Bem melhor esse ai naum?! Os meus do meu primeiro DIY ta tudo soltando :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 Hahahahaha... que droga, hein!!! rs. Esse cubo aí é não é de adesivos, é de "tiles". Você pode comprar tiles no cubesmith.com. Quanto a ser melhor, em questão de durabilidade é sim. Em questão de "feeling", parece que vai de gosto. Eu nunca usei um, mas não me chama muito a atenção não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 naum tem ninguem brazuca q vende naum?! :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 É vc cara?! Não sou eu não, é um gringo. Um amigo que mandou me mandou esse vídeo ontem. E o como o Saka falou são tiles mesmo, não conheço nenhuma loja brasileira que venda, e se venderem provavelmente é "revenda" da cubesmith. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 hahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 heheheh queria uns adesivos desse.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2008 Na verdade aquilo não são adesivos nem Tiles, é plástico grosseiro mesmo e não sai do cubo. Meu colega tem um cubo daquele, é um pouco melhor que um de 1,99 e tem dele no ML por 10,00(anúncio que diz não é de adesivos). Quanto aos Tiles eu nunca usei e não posso recomendar, mas tem gente que diz que eles tem menos aderência que os adesivos convencionais. Espero que tenha ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 Na verdade aquilo não são adesivos nem Tiles, é plástico grosseiro mesmo e não sai do cubo. Meu colega tem um cubo daquele, é um pouco melhor que um de 1,99 e tem dele no ML por 10,00(anúncio que diz não é de adesivos).Quanto aos Tiles eu nunca usei e não posso recomendar, mas tem gente que diz que eles tem menos aderência que os adesivos convencionais. Espero que tenha ajudado. Uma amiga minha tem um desse mesmo, ele é um pouquim melhor do que ALGUNS de 1,99 (só do que alguns). Aqui em brasília eu já vi dois tipos de cubo de 1,99, um deles é até bonzim. Esse daí não vale a pena pagar 10 reais nunca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 haeuhaeueha comédia! Tiles = plaquetinhas. ^^ Ou seja, no cubo do doidinho são tiles sim, mas não são como as vendidas pela Cubesmith e outras lojas virtuais (essas são de um material tipo um camurça(uau, nunca tinha escrito "camurça" antes)). RafaelS tá certo sobre ser plástico grosseiro e não sair do cubo. O Pedro tem, ou tinha, um cubo com tiles... eu experimentei no campeonato e não gostei, ele realmente não adere como os adesivos a vantagem dele é que dura mais que os adesivos. mas eu prefiro ficar comprando adesivo do que deslizar o dedo pelo cubo sem querer e cá prá nós, tenho um cubo que tá com o mesmo jogo de adesivos há mais de um ano. E eu uso MUITO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 Aqui em brasília eu já vi dois tipos de cubo de 1,99, um deles é até bonzim. Pode crê! Outro dia comprei dois cubos de 1,99; um pro meu sobrinho e outro pra deixar no porta-luvas do carro (olha o vício!!! rs). Não é que acabei pegando um porcaria e um horroroso?!!! Hahaha... por essa eu não esperava. Aí fui ver, e um era importado por Goiânia, e o outro por São Paulo. Se não me engano o horroroso era o de Goiânia. Ah, e o porcaria, se jogar um silicone, até que fica bonzinho mesmo! (na medida do possível, né... dentro dos limites de um 1,99) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 Pow, meus adesivos duraram um ano certinho.... mas agora ta comecando a ficar capenga... tem q trocar :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2008 O Pedro tem, ou tinha, um cubo com tiles... eu experimentei no campeonato e não gostei, ele realmente não adere como os adesivos quer dizer que vai ter diferença no giro de um cubo com adesivos cubesmith e no com adesivos do DIY? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2008 eu acho que ele se referia à outro cubo qu tem tiles, e nao o Diy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2008 quer dizer que vai ter diferença no giro de um cubo com adesivos cubesmith e no com adesivos do DIY? não... a diferença é no "grip" dos dedos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2008 ah ta entendi valeu gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Não aguentei e mandei uma resposta a esse vídeo de vendado do segundo post, que o MetalRufflez mandou. Vamos ver se o cara aprova o meu vídeo... Editado Dezembro 23, 2008 por Rafael W Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 Hahahahahaha!!! Olha só esse embaralhamento!!! Poxa, mandou bem no BLD!!! É a lei do maior esforço!!! rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 Hahahah boa Cinoto, mas eu achei que voce fosse fazer tudo aquilo e acabar errado que nem o do cara =D Eu ia rir MUITO aqui =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 hahahahaha! muito boa! mó criativo, nunca tinha visto essa idéia achei melhor do que ter errado, ia só repetir o que o cara fez hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 hehehe boa mesmo! bem engraçado! melhor parte eh o embaralhamento IUHEAUIheiAHEI RI MUITO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites