Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabio Bini

ShengTchau 6x6x6

36 posts neste tópico

Essa notícia é pra quem estava aguardando o tão esperado ShengShou 6x6x6 no Brasil.

Assaltaram o carteiro ontem, e levaram meus pacotes com 15 cubos 6x6x6!!!!! (CP840832882HK)

É muito azar pra uma pessoa só... E parece que não vou conseguir o dinheiro de volta... Que raiva.

Além disso, encomendei um display pra campeonato e não chegou até hoje, veio sem número de rastreio e tenho quase certeza que extraviou.

Assim é a vida de importador... Quando o prejuízo vem, vem em cascata. Quem sabe no ano que vem eu resolva comprar cubos de novo.

Se alguém encontrar Shengshou 6x6x6 a venda no Mercadolivre por um preço baixo, desconfie, pois pode ser o ladrão. Me avisem se encontrar alguém anunciando uma grande quantidade nos próximos dias, ok?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito azar mesmo! Eu mesmo prefiro na maioria das vezes comprar aqui no Brasil um tanto mais caro pois os riscos são bem menores. Eu pedi meu 6x6x6 SS, esse mês deve estar chegando. Não é o do ladrão não! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz Fabio... Po véio que azar, quanto deu? uns mil conto + de prejuizo, pena cara pena mesmo, sorte e animo pra voce ;) Quando der sepa eu te compro ae faz um pouco mais caro ae ja ajuda não? abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz Fabio... Po véio que azar, quanto deu? uns mil conto + de prejuizo, pena cara pena mesmo, sorte e animo pra voce ;) Quando der sepa eu te compro ae faz um pouco mais caro ae ja ajuda não? abraço.

chutando 28 dólares pra cada cubo...

28*15*1.9= 798

então deve ter sido mais de 800 reais dependendo da época que ele pediu os cubos, pq antes tava um pouco mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, depois dissem que nossos preços são caros, pensa quando você tomar um prejuizo destes se não valia a penar comprar o cubo por aqui mesmo!!!

sorte aew Bini!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tenso isso

vender cubos não é nada fácil.

os riscos são muitos,ainda mais nesse nosso pais

vou até pesquisar no mercado livre esses dias

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo apoio pessoal!!

É por aí mesmo, foram uns 800 a 850 reais embora, pq tem as taxas do paypal... Eu preferia que a receita tivesse pego, pq aí o pacote não teria sido roubado pois ficaria na agência... Mas não adianta nada ficar pensando nas hipóteses se o negócio já aconteceu.

Mas é tudo culpa do Dechichi, que me fez querer comprar Shengshou 6x6x6 pq não tinha ninguém vendendo aqui...

(hahaha, brincadeira viu... mas toda brincadeira tem um fundo de verdade... =P)

Ainda bem que eu não vivo de cubos, senão eu já teria falido!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais provável encontrar os cubos roubados na 25 de março ou na sta ifigênia...

Compartilhar este post

Link para o post

po, que onda essa ! O correios deveria te pagar o que vc perdeu, mais como o brasil é um país de gente podre, é melhor vc continuar com seu trabalho honesto que vc recupera o isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma investigada de como pode amenizar esse prejuizo!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma investigada de como pode amenizar esse prejuizo!!

investigar o que?

lol

nao entendi este post seu

ele tem que repassar o preju nos cubos que ele for vender agora pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, encomendei um display pra campeonato e não chegou até hoje, veio sem número de rastreio e tenho quase certeza que extraviou.

Em qual site você comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

investigar o que?

lol

nao entendi este post seu

ele tem que repassar o preju nos cubos que ele for vender agora pra frente

Desculpa..nao ficou claro!

Ele deve procurar informacoes sobre isso! Pois o correio deve ter q Indeniza-lo!!!

Estava sobre os cuidados do correios..e total responsabilidade deles!!!

Fui procurar informacao sobre isso e olha o que achei:

http://www.jfdf.jus.br/revista_eletronica_justica/maio10/noticia_correio.html

Pode ser interessante

Editado por Sargita

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se ele for pedir reembolso vai dar fail

pq ele encomendou mais de 50 dolares

ai os correios podem falar que ele teria que pagar imposto e tal

entao o maximo que eu acho que ele deveria pedir seria 50 dolares

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se ele for pedir reembolso vai dar fail

pq ele encomendou mais de 50 dolares

ai os correios podem falar que ele teria que pagar imposto e tal

entao o maximo que eu acho que ele deveria pedir seria 50 dolares

a regra não é tãão assim, >50 dólares tem perigo de taxa, só isso, se passou pela receita é pq ta certo o pacote (claro que teoricamente falando só)...

tem que ver as informações que vão pedir... única coisa que seria arriscado é eles saberem que eram 15 unidades iguais, ai iam ver que era pra vender, mas acho que nem precisa falar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual site você comprou?

Comprei num chamado AtToyCity.com mas não tem mais a venda. Diz o site que iam enviar da China por airmail, mas não me informaram código de rastreio nenhum.

Quis arriscar pois o preço tava ótimo, mas parece que nesse caso não deu certo...

a regra não é tãão assim, >50 dólares tem perigo de taxa, só isso, se passou pela receita é pq ta certo o pacote (claro que teoricamente falando só)...

tem que ver as informações que vão pedir... única coisa que seria arriscado é eles saberem que eram 15 unidades iguais, ai iam ver que era pra vender, mas acho que nem precisa falar isso...

O interessante é que foi pra receita federal e eles liberaram o pacote!

Mas o problema é que o remetente deve ter declarado uns 20 dólares no pacote, então talvez, se houver algum ressarcimento, vai ter que ser apenas de 20 dólares, mas não tenho certeza.

O jeito é esperar pra ver.

E achei interessante o anúncio do site da justiça sobre a indenização da mulher! Espero que dê certo no meu caso tb, se eu precisar abrir queixa.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

O seu caso é um pouco complicado, aconselho a guardar todos os e-mails de pagamento confirmado e de que foi enviado o pacote, também tira algumas fotos das transaçoes realizadas no paypal e guarda tudo.Na pior das hipoteses o que vai acontecer vai ser o seguinte :

A loja vai dizer que não pode fazer nada pois a parte dela ela fez e enviou a mercadoria, porém como vc disse eles não te mandaram o codigo de rastreamento procura no site deles se tem algum lugar que diz que vc recebe o codigo assim que realiza a compra, caso sim já tira foto e salva.

Os correios também falaram que não podem fazer nada, porém voce não pode ficar no prejuizo, procura no TDU deles sobre mercadorias furtadas ou roubadas, se tem algo sobre seu caso.

E se ninguem fizer nada (o mais provavel, sem querer tirar suas esperanças) entra com um processo no tribunal de pequenas causas.

Bom, é isso o que eu faria.De qualquer forma espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou confuso. O site que informei é sobre a compra do display que veio sem rastreio e não chegou.

A compra dos shengshou 6x6x6 foi de outro fornecedor, que veio com rastreio e foi roubado.

Eu cogitei a hipótese dos dois estarem juntos ncom o mesmo carteiro, daí eu não vou saber nunca, pois o outro não tem rastreio.

Editado por Fabio Bini

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aconteceu uma coisa engraçada! O ladrão não quis os cubos!!!! =D

Os correios entregaram o pacote hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, dei muita sorte... E os cubos são muito bons, realmente valem a pena!

O problema agora vai ser pagar os outros 15 que o fornecedor se disponibilizou em enviar... e um deles tá vindo por EMS, esse vai ser taxado...

Alguém pelo amor de Deus compre 6x6x6 de mim? hhahaa

Valeu pela força aí!!

www.sbcubos.com

Compartilhar este post

Link para o post

No Creio , Ladrão burro tenho certeza que se soubesse o valor ele não teria entregado!

Ainda bem que chegaram Bini!

Compartilhar este post

Link para o post

lol que sorte mesmo,ainda bem que o ladrão não sabia o valor,essa é a vantagem do cubo mágico,a maioria das pessoas devem achar que são "sem valores"...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0