Postado Novembro 3, 2011 Resolvendo devagar e mostrando o que tá fazendo. Bom para o pessoal que quer treinar para já começar com mais noção de como fazer rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 não sei se é algo pra se alegrar mas legal ver que as vezes ele da fail no lookahead dos dois primeiros centros que nem eu (no 5x5 no caso), mas ainda sim acho que da pra acabar com isso... não deu pra ver com som aqui, depois vejo em casa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 to no trampo e num dá pra ver, mas acho legal esse tipo de vídeo... não sei se é só preguiça de procurar nos lugares certos, mas eu sempre tenho dificuldade de achar coisas para os cubos maiores.. além do que eu tenho um 6x6 da v-cube... num sei se dá pra amaciar ele, mas ele tem um "crack" em cada giro da camada do meio... mto ruim! num dá vontade treinar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 Fera, um dia eu me atrevo a comprar um 6x6 haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 quero meu 6x6 logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 POw gostei desse video..daqui um mes eu vejo ele. O 5x5 6x6 e 7x7,só chegam em dezembro pra mim.ADrelina ta alta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 Que chegue meu 5x5x5 e 6x6x6 para treiná-los! Ai pessoal, aproveitando que o assunto é big cube, alguém indica um 7x7x7 bom?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 Que chegue meu 5x5x5 e 6x6x6 para treiná-los! Ai pessoal, aproveitando que o assunto é big cube, alguém indica um 7x7x7 bom?! A V-cube não tinha comprado os direitos autorais sobre cubos 6x6, 7x7 ? Tipo eu só conheço essa marca que faz esses cubos, quero saber tambem! abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 a V-cube que desenvolveu o design dos modelos atuais de 5x5,6x6,7x7, até os maiores, usam a mesma base... entretanto os preços dela são altos, os cubos não são ajustáveis, e chegam relativamente ruins, tendo que passar um bom tempo modificando para que eles possam ser capazes de serem usados em competições... por isso outras marcas deram uma copiada no modelo, mas diferente da V-cube, pegaram o feedback dos cubistas e modificaram seus cubos, fazendo eles ficarem melhores... logo o melhor 5x5 atualmente é o ShengShou, não o V... com relação ao 6x6 o Hay diz que o V é melhor, mas o cubo dele é exceção, e ainda acho que ele não usou o SS suficiente, não tentou ajustar nem nada, pq já tava feliz com o V dele, então eu ainda diria que o ShengShou 6x6 é o melhor do mercado... o 7x7 tem o YJ que é baratinho mas até o momento só tem o V cube mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 logo o melhor 5x5 atualmente é o ShengShou, não o V... com relação ao 6x6 o Hay diz que o V é melhor, mas o cubo dele é exceção, e ainda acho que ele não usou o SS suficiente, não tentou ajustar nem nada, pq já tava feliz com o V dele, então eu ainda diria que o ShengShou 6x6 é o melhor do mercado... o 7x7 tem o YJ que é baratinho mas até o momento só tem o V cube mesmo... É, comprei o 5x5x5 e o 6x6x6 da Shengshou, pelos vídeos que eu vi são muito bons mesmo. 7x7x7 eu acho que vai ser o V-Cube mesmo, vou comprar ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2011 o cara manja muito, o v cube dele parece muito bom,não sei como é o shengshou mas vai ver ele continua com o V pq o dele é mmuito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2011 Falando de big cubes 7x7k a ligh colocou no youtube uns vídeos de YJ 7x7 e 6x6, eu comprei Vcubes na época, pq tava com dinheiro, e tava uma enrolação da zorra com a Verdes e etc, mais agr esta tranquilo, os caras n anuncia no site não, só entra em contado com a SCS ou CD dos EUA que vc consegue mais barato que verdes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2011 o cara manja muito, o v cube dele parece muito bom,não sei como é o shengshou mas vai ver ele continua com o V pq o dele é mmuito bom mesmo ele já testou o shengshou, fez um review escrito com um video com algumas solves, ele martelou o fato de que o V cube é melhor quando vc moda, mas não consegui concordar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites