Postado Dezembro 13, 2008 Pessoal, é o seguinte como é muito difícil achar gente que saiba embaralhar cubo(s) e não vá competir, somos nós, competidores, que teremos que embaralhar os puzzles no campeonato então, se você vai participar e pode ajudar a embaralhar algum puzzle, por favor poste aqui a lista dos voluntários: -Pedro - todos, depois que eu competir -Carlos - todos, depois que competir -Caio - 3x3, 5x5, pyraminx -Mike - todos, depois que competir -Rafael Cinoto - todos, depois que competir -Figueira - 2x2-5x5, pyraminx -Rodrigo Ybarra - todos, depois que competir -Renan - todos, depois que competir -Eduardo - 2x2, 3x3 -Willian* - 2x2-5x5, square-1, megaminx tem o Leonardo Tambellini, tenho que confirmar com ele ainda quais vai poder precisa-se de embaralhadores especialmente para square-1, megaminx, pyraminx, 4x4 e 5x5 se você sabe embaralhar algum(ns) desse(s) e não vai competir, por favor nos ajude Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 vamos ajudar, pessoal! Se queremos um bom campeonato, façamos nossa partezinha prá contribuir com isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 posso embaralhar tudo também, inclusive o Magic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 Se eu for embaralho: 2x2, 3x3, 4x4, 5x5 (tem alguma coisa diferente do 4x4?), SQ-1, Megaminx (é só aprender aquela notação nova). Mas tenho que confirmar minha ida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 Embaralho tudo, menos sq1 e megaminx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 me falando a notação do megaminx posso embaralhar todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 a notação nova que o Stefan Pochmann inventou pro Megaminx é ridícula de fácil. Dá prá aprender na hora que for embaralhar. e se quiser me mudar prá "todos", de boa... acho que pyraminx não vai ser um problema, já que eu vou aprender o Square-1 até lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 a notação nova que o Stefan Pochmann inventou é ridícula de fácil. Dá prá aprender na hora que for embaralhar. e se quiser me mudar prá "todos", de boa... acho que pyraminx não vai ser um problema, já que eu vou aprender o Square-1 até lá viva! \o/ é esse o espírito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2008 Opa, eu posso ajudar a embaralhar 2x3 3x3 4x4 e 5x5. @Offtopic Acabei de fazer a minha pré-inscrição, e tem um pequeno detalhe que não me deixa em paz... no titulo da página diz: "São Paulo open 20009" não sei se estarei vivo até lá Alguem sabe quem é o responsável para que arrume isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2008 Opa, eu posso ajudar a embaralhar 2x3 3x3 4x4 e 5x5.@Offtopic Acabei de fazer a minha pré-inscrição, e tem um pequeno detalhe que não me deixa em paz... no titulo da página diz: "São Paulo open 20009" não sei se estarei vivo até lá Alguem sabe quem é o responsável para que arrume isso? hauahuahauaua é verdade! desculpem por isso...vou arrumar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2008 Opaa, eu tbm clarooo! Todos os cubos! flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2008 posso 2x2x2 e 3x3x3 melhor n me comprometer com os outros...ainda complexos para mim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 Se ainda precisarem, posso embaralhar 2x2,3x3,4x4 e 5x5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 Todos os cubicos (menos square-1). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 uma pergunta: so pode embarralhar se não for participar da modalidade ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 uma pergunta: so pode embarralhar se não for participar da modalidade ??? Acho que pode embaralhar depois que você competir. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 Não, vai poder sim. Dependendo do tanto de gente competindo em cada modalidade, a gente vai dividir em baterias. Nesse caso não tem problema um competidor embaralhar, já que ele vai participar na outra bateria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 Eu posso 2x2 e 3x3. 4x4 nem vou me arriscar porque eu me confundo quase sempre =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2009 Olá! Posso embaralhar o 2x2x2, 3x3x3, 4x4x4, 5x5x5 e square-1, o problema é que vou participar dessas categorias, mas é só e avisar como ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2009 obrigado a todos que se propuseram a ajudar vamos precisar de gente pra ser juiz também, mas isso acho melhor ver lá na hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2009 Pedro, pra mim você também pode botar "Todos, depois de competir." também só o 5x5 e o square-1 que eu vou precisar de alguém do meu lado embaralhando também, que eu sempre erro eles ehauhe o square-1 ainda me safo as vezes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites