Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Dechichi

6x6: Tudo Sub-2

11 posts neste tópico

Caracas, eu já ouvi falar em fingertricks rápidos e tudo mais ... mas desse jeito eu nunca tinha visto :blink: Mandou bem de mais da conta , avg sub2 no 6x6 :o

é isso aí :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que ele vai ter que ficar sem treinar por causa da natação....

Ele mereçe mais os WR de 6x6 que o Feliks '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que ele vai ter que ficar sem treinar por causa da natação....

Ele mereçe mais os WR de 6x6 que o Feliks '-'

uai, pra mim quem merece os WR é quem fez né... Feliks é muito bom... mas o Hay deve passar ele assim que tiver outro camp mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

uai, pra mim quem merece os WR é quem fez né... Feliks é muito bom... mas o Hay deve passar ele assim que tiver outro camp mesmo...

Isso é óbiviu né! Mais tipo, falo pq a carreira de WR do Feliks já teve o que tinha que dar...... ta apareçendo muita gente boa pra passar alguns records do Feliks, mais ele acaba pegando de volta. Resumindo, cançei ja de ver coisas de WR do Feliks. Falando de 6x6, Hays mereçe mais que Feliks

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é óbiviu né! Mais tipo, falo pq a carreira de WR do Feliks já teve o que tinha que dar...... ta apareçendo muita gente boa pra passar alguns records do Feliks, mais ele acaba pegando de volta. Resumindo, cançei ja de ver coisas de WR do Feliks. Falando de 6x6, Hays mereçe mais que Feliks

Tipo Giovanni Contardi no 4x4x4 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hays ta sinistro mesmo, ta chegando perto do WR de computer cube (1:34.58 na Hi-games)

Isso é óbiviu né!

Também achei óbiviu.

Mas falando sério, quem merece mais é quem fez o tempo e fim de papo.

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0