Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J4P@^ _-Ikeda

endereço

11 posts neste tópico

alguem pode me dizer o endereço da lightake? eu falo o endereço da empresa, entrei em contato com a empresa perguntando a respeito do meu cubo que nao chega, jah tao atrasado alguns dias, entao preciso do endereço da lightake para que o correio possa fiscaliza, tendo em vista que é necessario o endereço do remetente. lembrando que perguntei pra eles o endereço deles e nao me deram resposta.

se alguem encontra valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falae Ikeda.

to com uma encomenda atrazada um mês.

tb jah mandei email mas eles nunca retornam.

simplesmente desisti de comprar lah... agora compro ou na dealsextreme ou na dinodirect.

pena a dino naum colocar os nomes certos. fico na dependencia de um review p/ saber a marca.

e mesmo sabendoa marca, eh dificil de saber o modelo. tipo v1, v2, v3 etc...

agora... endereço, nem tenho.

o pessoal dos Correios falaram p/ mim q c naum aparece no site, usando o rastreio, n aum chegou no brasil. mas como o site do Hong Kong post tb naum dah informação nenhuma, fica dificil.

pior q tenho problemas com uma encomenda da lightake e 2 da dinodirect... ninguem sabe onde esta.

pelo menos na dino, a samantha responde os email e parece ser muito atenciosa com os clientes.

de qualquer forma, desculpa por naum poder t ajudar.

c tiver alguma dica p/ passar, eu agradeço pois estamos no mesmo barco.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao se preocupe

compra internacional é muito bipolar as vezes chega rapido as vezes demora

tenho encomenda com 3 meses que saiu de la e nao chegou...paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ta atrasada 1 semana!

fui reclamar com eles, ai to conversando com um( a) tal de Sandy!

super atenciosa, falou pra mim checar a encomenda no correio, se não tiver resposta ela vai me mandar outro cubo!

super bom o atendimento!

Compartilhar este post

Link para o post

preciso do endereço, o cubo ja esta no correio, mas eles nao me mandam logo, ate pq jah nao eh a responsabilidade da lightake, entao preciso do endereço do remetente(lightake) pra eu pode faze uma reclamação ao correio, pra eles poderem "fiscalizar" a situação pra localizar meu objeto que ja foi conferido pelo propri correio, pra eles poderem me mandar logo, sendo que já se foi o prazo de entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

preciso do endereço, o cubo ja esta no correio, mas eles nao me mandam logo, ate pq jah nao eh a responsabilidade da lightake, entao preciso do endereço do remetente(lightake) pra eu pode faze uma reclamação ao correio, pra eles poderem "fiscalizar" a situação pra localizar meu objeto que ja foi conferido pelo propri correio, pra eles poderem me mandar logo, sendo que já se foi o prazo de entrega.

Cara, se voce estiver esperando pelo cubo a mais de 5 meses, você deve preocupar desse jeito.

Se não, fica de boa na lagoa que daqui a pouco chega xD

Compartilhar este post

Link para o post

se ja ta conferido é só esperar se tiver demorando provavelmente ´q pe seu pacote rasgou,o meu que aconteceu isso ficou 1 mes conferido

Compartilhar este post

Link para o post

Falae.

depois de arrumar meu escritorio, achei o pacote da Lightake

-----------------------------

FROM: jrfwl-SMKJ

P.O.BOX NO. 87346

TO KWA WAN POST OFFICE, Hong Kong

-----------------------------

espero ter ajudado!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se voce estiver esperando pelo cubo a mais de 5 meses, você deve preocupar desse jeito.

Se não, fica de boa na lagoa que daqui a pouco chega xD

cara, vo te dize uma coisa. as vezes enrola nao por causa dos cara da lightake, mas por causa dos folgados do correio.

se vc pede pra fiscaliza... enfim eles desconfiam e mandam, porvavelmente no dia seguinte ou no outro...kk

caso contrario, 5 meses?

olha que coisa, cabei de solicita uma reclamação , tendo que falar o nome da empresa, endereço...

ai logo depois de 1h fui olha no site do correio, rastreando objeto... "saiu para entrega". bom coincidencia que nao é, nao é aprimeira vez, é coisa de brasileiro, fato!

Editado por J4P@^ _-Ikeda

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0