Postado Outubro 28, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Boa garoto! Até que enfim hein!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Quando eu tiver uma grana eu vou comprar cara..VLW!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 To precisando dessa parada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Nem compro esses trem do tráfico negro do Renato kkkkkk Zoa ^^ Quero um depois também, juntar grana .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 no anuncio ta escrito 15 reais e la em baixo ta 18 reais qual o certo? acho que vou querer uns 2,dps te mando MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2011 Enviar seringa via correio corre o risco de chegar um pacote todo molhado hem ! hehe ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2011 Compro e recomendo ! , já lubrifiquei vários cubos ( uns 20 e 3 4x4 ) e lubrifiquei mesmo , os parafusos , os cores e etc .. E ainda tem mais da metade da seringa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2011 Produto de qualidade, recomendo a todo mundo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites