Postado Outubro 27, 2011 Olá pessoal Alguém por aqui tá vendendo Cubo Mágico com Nota Fiscal eletrônica? Trabalho na Unesp e estamos com uma verba de R$600,00 para a compra em cubos. Quem tiver a nota fiscal e aceitar pagamento em 30 dias no boleto ou depósito na conta do Banco do Brasil pessoa jurídica, me envie um email para [email protected] o mais breve possível. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 (editado) Nao sei sera tao facil assim achar alguem q venda!! show cara!!Mas lugares deveriam investir em cubo magico!! Editado Outubro 27, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Fala com o Pedro da cubosbh, kkk tudo é o Pedro kk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Cinoto pode ter... queria que tivessem mais investimentos assim!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Acho que o único que vai ter é o Renan, pois ele já estava regularizando a loja dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 mas é só para 3x3x3's ou outros puzzles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Opa! Mandei o e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites