Postado Outubro 27, 2011 O estudante Daniel Kochany Felipak, 17, criou uma forma toda particular para esperar o início da abertura das salas para o segundo dia de provas do Enem, em Curitiba. Dono de um "cubo mágico", que desafia o jogador a formar seis cores de cada lado do objeto, Daniel usa o brinquedo para descarregar a natural tensão e ansiedade que toma conta de candidatos como ele. "Estou montando para passar o tempo. É meu hobby, mas alivia um pouco a tensão da espera [para a abertura da sala, ao meio-dia]", diz Daniel, que presta o Enem para conseguir notas que podem colocá-lo no curso de química em instituições públicas federais no Paraná. Se você pensa que o estudante é daqueles que pena para enquadrar as cores em cada uma dos seis lado do cubo, po de rever seus conceitos. Daniel conta que seu recorde para concluir o desafio já foi de 21 segundos. O UOL Educação acompanhou uma das demonstrações e Daniel conseguiu concluir a organização das cores em menos de 50 segundos. Perguntado se as provas poderiam contar com a mesma rapidez para ser concluídas neste domingo, Daniel mudou de postura. "Lá dentro é preciso cuidado, mais atenção. Nada de pressa." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Muito legal, será que ele tá aqui no fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 haha, tirou onda lá =p Eu sempre levo meu 3x3 pra prova toda sexta-feira hehe, mais faço slow só, e levo normalmente o luhui, pq n faz tanto barulho que os outrs cubos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Agora parece que vazo uma prova ou gabarito que ocasiono em um municipio ter 600 pessoas com indice de aprovação em 100%, é apenas um boato, mas se for verdade e tiver que refazer essa prova vo leva o cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Eu já levei uma vez quando fui fazer uma prova de concurso, mas o objetivo foi mais pro povo me ver da mesa do lado e já começar a prova pensando que perdeu a vaga prá mim. Funcionou. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Eu já levei uma vez quando fui fazer uma prova de concurso, mas o objetivo foi mais pro povo me ver da mesa do lado e já começar a prova pensando que perdeu a vaga prá mim. Funcionou. troll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Eu já levei uma vez quando fui fazer uma prova de concurso, mas o objetivo foi mais pro povo me ver da mesa do lado e já começar a prova pensando que perdeu a vaga prá mim. Funcionou. Fiz a mesma coisa no vestibular!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites