Postado Outubro 27, 2011 Bicho deve passar silicone e tudo. Quando eu era criança lembro que tinha uns mó duros de mexer. http://www.youtube.com/watch?v=rgjmFKd88Oc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 TAmbem lembro desse Puzzle ser mo duro... Deve te feito sim!!! Legal o Video!!Esse e facin de montar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 essas coisas são muito difíceis pra minha cabeça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 (editado) essas coisas são muito difíceis pra minha cabeça! Cubo mágico também é dificil na cabeça das pessoas que não sabem resolver lol Editado Outubro 27, 2011 por Hugo Veridiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 (editado) Quem quiser jogar no pc e so ir em: http://www.puzzles.com/Projects/PocketPlay/PocketFifteenPuzzle.htm Editado Outubro 27, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Fera... Ja montei tambem e era duro pra caramba, mais ai começe a fazer sub5 facil e parei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Passa os algs de PLL aew pra esse puzzle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 é o odder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 é o odder? Ele mesmo. PLL? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Resolvi em 23.13 no joguim do computador desse puzzle. Gosto disso. NO quadro da monaliza q maioria dos celulares tem pra fazer com touch meu recorde foi 2 segundos cerca de 7 movimentos por segundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Sempre quis ter um pro assim. Tem um de metal que to de olho querendo comprar..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 mais ai começe a fazer sub5 facil e parei sub5 oq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Brincando Diniz... apenas zoando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Tem scramble isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Brincando Diniz... apenas zoando... Tu é bom nessa parada de zuar, achei que a zoação era só o "começe". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Aaaaa eu até que vi, mas, nem deu vontade editar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Alguem sabe onde ensine montar isso ! Eu sempre consegui só a metade ! ¬¬ e qual o nome deste puzzle ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 Alguem sabe onde ensine montar isso ! Eu sempre consegui só a metade ! ¬¬ e qual o nome deste puzzle ? "15-puzzle". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2011 Caaara, eu adorava isso! Mas fazia 4fun, já que os meus eram piratas e exigiam esforço físico demais pra mover as pecinhas Ri muito de quem falou de PLL aí! ahuahuahuah Eu fazia na lógica mesmo e tinha um lag especial na "última camada" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2011 Caaara, eu adorava isso! Mas fazia 4fun, já que os meus eram piratas e exigiam esforço físico demais pra mover as pecinhas Ri muito de quem falou de PLL aí! ahuahuahuah Eu fazia na lógica mesmo e tinha um lag especial na "última camada" Nunca vi sem ser em loja de 1.99!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2011 Eu queria um desses: http://www.amazon.com/Think-Fun-4900-ThinkFun-Fifteen/dp/B00005J36F Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2011 vez por outra ainda encontramos dos duros pra mexer... principalmente em época de festa junina! Esse daí é o primeiro que vejo assim!!! MAssa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites