Postado Outubro 26, 2011 Eu comprei uns cubos naquela compra em grupo da Dino Direct mas até agora nem sinal deles, só postaram uma foto deles no facebook e me andaram o código de rastreamento (RB377906412HK)lá fala que foi enviado dia 28 de Setembro e me deram um prazo de 3 semanas para chegar, ja faz 4 semanas e nem uma noticia. O de voces ja chegaram? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2011 (editado) Relax cara..de 3 a 5semanas!!! Deve tar presa na alfandega!!!! Daqui alguns dias recebe!! 1 ja chego e tem 1 pra chegar!!! Editado Outubro 26, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2011 to na mesma q vc... ainda nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 To começando a ficar preocupado =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2011 to mais tranquilo hj!!!! minhas encomendas da Dino deram como conferido hj nos Correios. intaum eh isso mesmo... tenha paciencia e espera. abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2011 (editado) bom, eu fiz um topico a respeito disso, apos a chegada da mercadoria na unidade de tratamento do brazil, eles anunciam no site do correio, quendo vc rastreia. apos 9 dias uteis(sem contar sabado,domingos e feriados) vc pode entrar em contato com o correio para fazer reclamação. Mas vc tem q ter em maos o endereço do remetente( de onde vc compro) e os seus dados pessoais. Geralmente quando passa do prazo de entrega se vc liga fazendo tal reclamação vc recebe no mesmo dia, caso contrario no outro dia ou eles entrarão em contato com vc entre 5 dias uteis dando-lhe informaçoes necessarias a cerca do seu produto. mas entrega no mesmo dia, comigo sempre é isso, e tbm, isso soh acontece no Brazil. os cara desconfia soh quando da um alo pra eles. aqui tah o tel do correio: * 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios. * 0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um. * 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil. sobre produtos registrados 6 objetos internacionais 4 é pra nao fica ouvindo a mulher flando. espero ter ajudado qualuqer duvida... estamos ai Editado Outubro 31, 2011 por J4P@^ _-Ikeda 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2011 (editado) bom, eu fiz um topico a respeito disso, apos a chegada da mercadoria na unidade de tratamento do brazil, eles anunciam no site do correio, quendo vc rastreia. apos 9 dias uteis(sem contar sabado,domingos e feriados) vc pode entrar em contato com o correio para fazer reclamação. Mas vc tem q ter em maos o endereço do remetente( de onde vc compro) e os seus dados pessoais. Geralmente quando passa do prazo de entrega se vc liga fazendo tal reclamação vc recebe no mesmo dia, caso contrario no outro dia ou eles entrarão em contato com vc entre 5 dias uteis dando-lhe informaçoes necessarias a cerca do seu produto. mas entrega no mesmo dia, comigo sempre é isso, e tbm, isso soh acontece no Brazil. os cara desconfia soh quando da um alo pra eles. aqui tah o tel do correio: * 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios. * 0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um. * 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil. sobre produtos registrados 6 objetos internacionais 4 é pra nao fica ouvindo a mulher flando. espero ter ajudado qualuqer duvida... estamos ai Editado Outubro 31, 2011 por J4P@^ _-Ikeda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2011 Nada do meu, no site dos correios! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2011 Se eu não me engano, essa é a última semana para o meu chegar e nada ainda, e como tá o de vocês? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2011 Nada tbm, nem no site dos correios aparece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2011 (editado) comprei 2! um ja ta na minha cidade e será entregue amanha*-*-*--*--*-*-* e o outro nem deu sinal AINDA :'( Editado Novembro 7, 2011 por Bruno Wellython Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites