Postado Outubro 26, 2011 (editado) Alguém sabe me dizer como funciona o DinoDirect? É um site onde temos descontos nos produtos importados apenas? Posso comprar em grande quantidade através dele? Qual benefício ele nos traz? Quero comprar alguns cubos por ele mas ainda não me sinto seguro. Editado Outubro 26, 2011 por Abraão Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2011 (editado) Voce compra paga no cartao,paypal....entre outros... Tem diversos sites internacionais q vendem..porem acho o pessoal da dinodirect antecioso (principlamente a Samantha) Certas quantidade vc pagara imposto...mas fora isso nao tem limite... O maior beneficio e poder pagar mais barato pelos Puzzles!!! Mas demora de 1 a 2 meses para chegar!!! Editado Outubro 26, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2011 Esse limite para não pagar imposto, ouvi dizer, é de $50,00 (cinquenta dólares). E verdade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2011 50 dolares contando o frete... mas eles costumão declarar bem menos minha compra na Dino ainda naum recebi... mas a minha compra na DealExtreme, ele declararam... nada. e a compra da lightake ele declararam 15 dolares compra sem medo... mas naum abusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2011 Bom ..na lightake comprei e num declararam nda. mas se vc quiser algum otro site como dealextreme ou dinodirect,vc pode comprar todos cubos q vc qr (se for mais de 7 ou 8) comprando em pacotes pra num ter imposto. POr exemplo eu comprei cerca de 11 cubo no lightake. Juntei os 5 cubo q preciso mais em um pacote e finalizei. Os otros 5 cubo extra eu fechei em otro pacote. Diferença de entrega vai ser bem pouca. Esse é um dos jeitos bons de vc abusar sem medo de pagar taxa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2012 Pessoal, só para constar: Dia 12/12/2011 eu comprei 2 cubos DaYan ZhanChi, um branco e outro preto. Meu pedido chegou ontem: 25/01/2012. Chegou perfeito, como eu havia encomendado, paguei R$ 19,99 por cada um, com frete gratis... Fiz um pequeno vídeo da chegada dos cubos que postarei depois.... Enfim, aconselho a compra nesse site, vale a pena! Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2012 Alguém por favor poderia em informar em que página da DinoDirect fica o StackMat apenas? Pois fiquei procurando por ele aqui e só achei a versão que contém o kit com os copos e tapete, mas eu estou procurando a versão apenas com o timer... Obrigado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2012 Alguém por favor poderia em informar em que página da DinoDirect fica o StackMat apenas? Pois fiquei procurando por ele aqui e só achei a versão que contém o kit com os copos e tapete, mas eu estou procurando a versão apenas com o timer... Obrigado =) Achei esses dois: http://www.dinodirect.com/competition-speed-timer-magic-cube.html http://www.dinodirect.com/competition-speed-timer-magic-cube-intelligence-test.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 Alguém por favor poderia em informar em que página da DinoDirect fica o StackMat apenas? Pois fiquei procurando por ele aqui e só achei a versão que contém o kit com os copos e tapete, mas eu estou procurando a versão apenas com o timer... Obrigado =) Hello, You can search this website,it is only for cubes:Special website for cubes. At here you can easily get find the cubes that you like,such as the brand and model and so on. Hope this can help you. PS:Extra 10% off storewide on orders above $30. Coupon Code: DDSAVEMAX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2012 Desculpem vir aqui denovo mas... Porque quando vou fechar e pagar minha compra na DinoDirect, não aparece a opção de pagar com o PayPal? Apenas aparecem as opções de cartão de crédito, Gift Card e Western Union x-x Se puderem me ajudar, agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2012 Desculpem vir aqui denovo mas... Porque quando vou fechar e pagar minha compra na DinoDirect, não aparece a opção de pagar com o PayPal? Apenas aparecem as opções de cartão de crédito, Gift Card e Western Union x-x Se puderem me ajudar, agradeço Hello, When you add to cart,you should keep the currency in "US$",then you will see the "paypal" section. Hope can help you. If you have any problems,feel free to contact me! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2012 Hello, When you add to cart,you should keep the currency in "US$",then you will see the "paypal" section. Hope can help you. If you have any problems,feel free to contact me! Thanks Vladimir, i didn't know that By the way, keep the good work helping us, by doing this, we get confidence making deals with all of you Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2012 oi, como faço para entrar em contato direto com Samantha, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2012 para entrar em contato direto com ela e so mandar um e-mail para: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 para entrar em contato direto com ela e so mandar um e-mail para: [email protected] valeu!, envio o e-mail em português o inglês ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 infelizmente pra conversar com ela eh em ingles!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2012 infelizmente pra conversar com ela eh em ingles!! obrigado, já fiz a compra. Foram muito atenciosos. Com certeza comprarei dele outra vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2012 Olá, alguém por acaso sabe onde está o Zhanchi na DinoDirect ? ...só vejo DaYan, mas nao vejo qual é ...Grato desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites