Postado Outubro 24, 2011 Grande demais! Na época que eu brincava nem fazia ideia dessas paradinhas de aumentar a velocidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 Realmente era muito legal brincar disso, bons tempos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 Me parece fake.. Com uns 8 anos eu tive uma pista foda! altos monstros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 Eu também acho que parece fake, porque se fosse assim o cara precisaria de no mínimo umas 15 câmeras de vídeo. Mas mesmo assim não deixa de ser legal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 Legal é o "Part 1" no título do vídeo. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 2:26 ta de brinks ne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 Show ! A pista dá a volta na cidade toda ! ahuauhauhahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 Legal, só que interditou 2 banheiros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 (editado) Eu também acho que parece fake, porque se fosse assim o cara precisaria de no mínimo umas 15 câmeras de vídeo. Mas mesmo assim não deixa de ser legal!! realmente ele precisaria de muitas cameras , mas ele pode filmar cada pedaço de pista uma vez, mesmo assim esse carinha devem ter ficado muito felizes! Editado Outubro 27, 2011 por Brayner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 (editado) realmente ele precisaria de muitas cameras , mas ele pode filmar cada pedaço de pista uma vez, mesmo assim esse carinha devem ter ficado muito felizes! Radicaaaaaaaaaaaaalll Tambem axo que ele rodou apista varias vezes e em cada rodada ele colocava a camera em lugar diferente. Ja tive pistade Hotwheels mas nunca funcionavam direito.....Essas ******** Tambem precisaria de varias baterias pq cada parada de velocidadde daquelas da no minimo 2 dakela pilhas enormes Editado Outubro 27, 2011 por Eddie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 (editado) Realmente parece fake, mas mt bem feito 2:26 foi fuck yea Editado Outubro 27, 2011 por Samuel Antônio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites