Postado Outubro 24, 2011 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) Parabens pelo solve...a camera ficou longe...Continue assim!! As cubistas brasileiras sao toda bonitas ^^!!! Vou te dar a mesma dica que recebi hj: Treine resolvendo devagar..enquanto esta fazendoa cruz ja fike de olho na 1a F2L.Quando tiver fazendo uma F2L ja fique de olho no proximo..seu tempo e look a head vao melhorar bastante!!! Qual cubo vc usa?? Editado Outubro 24, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Boahh, menina! Há quanto tempo no "vício"? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Boa parabens mesmo, pensei que voce usava o basico, mas voce usa o Fridrich né. Faz em slow turning mesmo, vai ajudar seu look ahead, abraço. Quase quebro o teclado, poco feliz kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Muito bom! Color neutral =D -Tem que acostumar a fazer F e F', vc fez R y' R U R' U' y R' para orientar a cruz em cima, que é lento. -Tem que perder o vício de ficar girando o cubo no OLL (e lógico aprender os OLL de cruz) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Ooooooia. Muito bom, Karina! E já tá treinando nas outras cores também. =D Próximo vídeo quero ver sub40. Go go go!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Parabens pelo solve...a camera ficou longe...Continue assim!! As cubistas brasileiras sao toda bonitas ^^!!! Vou te dar a mesma dica que recebi hj: Treine resolvendo devagar..enquanto esta fazendoa cruz ja fike de olho na 1a F2L.Quando tiver fazendo uma F2L ja fique de olho no proximo..seu tempo e look a head vao melhorar bastante!!! Qual cubo vc usa?? Quem te deu essa dica? Boa Karina...Tu tem melhorado. vai treinando Look mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Parabens pelo solve...a camera ficou longe...Continue assim!! As cubistas brasileiras sao toda bonitas ^^!!! Vou te dar a mesma dica que recebi hj: Treine resolvendo devagar..enquanto esta fazendoa cruz ja fike de olho na 1a F2L.Quando tiver fazendo uma F2L ja fique de olho no proximo..seu tempo e look a head vao melhorar bastante!!! Qual cubo vc usa?? Boahh, menina! Há quanto tempo no "vício"? rs Uso GJ DIY (a ) 52mm 3 meses =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) Quem te deu essa dica? Boa Karina...Tu tem melhorado. vai treinando Look mesmo.. Tbm nao sei cara....kkkkkk Sua dica ta ajudando pacas cara!!! Editado Outubro 24, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 KKK Então.. é so ficar fazendo slow mesmo nos F2L que ajuda bastante.. A mim ajudou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 O tempo que eu treinei onten ja comecei a sentir a diferenca...ja nao fico totalmente perdido quando termino um f2l..Ja sei onde ta o outro par!!! Agora e continuar treinando pra fazer ficar mais rapido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 PARABÉNS ! Só eu que continuo NOOB ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 E treino e aprender o fridrich...so assim vc melhora!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 naum Everton... to contigo nessa caminhada!! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 (editado) Tbm nao sou muito rapido...mas estou treinando pesado pra chegar la!!!rs Editado Outubro 25, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 Gostei do solve, só uma melhoradinha na 2º camada... E a parte da Cruz, tente usar outros algaritmos... como o Diniz escreveu... hehehe Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2011 Gostei do solve, só uma melhoradinha na 2º camada... E a parte da Cruz, tente usar outros algaritmos... como o Diniz escreveu... hehehe Abraços Ela usa F2L. (então perde o sentido de melhorar na 2 camada...) E é algoritmo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2011 Olha só .... jájá vai me passar haha.... só continuar praticando e compra um cubo ai ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 Olha só .... jájá vai me passar haha.... só continuar praticando e compra um cubo ai ! huashuas... Tenho que treinar muuuito ainda pra melhorar =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2011 naum Everton... to contigo nessa caminhada!! kkkkk ooopa + 1 . Mt bom Karina, ainda sou melhor que tu ( tentando me gabar antes que ela me passe ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2011 lol eu fiz um tempo parecido com o rubiks original usando metodos basicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites