Postado Dezembro 11, 2008 Alguém já comprou o DIY do site: Meu Cubo Mágico: http://www.meucubomagico.com.br É bom o de lá??? Como que é esse adesivo PVC? É o mesmo do DIY da 9Puzzles??? O meu diy eh da 9puzzles... Será que o desse site aí é bom tb? Obrigado desde já, André Rodrigues Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2008 eu gostei mais do cubo da cubo loco www.cuboloco.com e chegou 1 semana antes também ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2008 http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=425 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2008 Ele vende vários tipos, cara. Tem que perguntar qual ele tá vendendo. Provavelmente deve ser o DIY tipo A, mas tem que confirmar. Nunca comprei com ele, mas ele tem muitas qualificações positivas no mercado livre. Seja bem-vindo ao fórum e dê uma olhada no link que o MetalRufflez postou acima ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2008 heheh foi nesse link ai q descobri o site do fernando gente Soh tava mesmo querendo saber quem ja tinha comprado pra sacar qualeh a do cubo dele.. mas ele ta vendendo o DIY A mesmo... Mandou hj... segunda-feira ta aki em casa ja... Por enquanto vou treinando com o meu DIY antigo... ta durinho e com um adesivo saindo Tem q passar o spray de novo, mas da ultima vez foi um amigo meu q passou, ele q tem o spray... Onde compra o spray de silicone? loja de ferragem tem neh? custa mais ou menos quanto? Valeu galera! Obrigado ai pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2008 Acho que é de 5 a 10 reais, no maximo 15 acima disso tao te roubando.. aqui na minha cidade eu encontro em loja de construção, mas acredit que em loja de produtos para carro, supermercado(ja encontrei aqui) tenha... e bem vindo ao forum!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 é isso mesmo, deve encontrar por menos de 10 reais se procurar bem. Esse spray é usado prá lustrar painel de carro, então nessas lojas de produtos automotivos é mais fácil encontrar. Mas tem alguns mercados maiores pode ter também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 AAAAAAAAA TA!!! Eh spray de silicone, alkeles q limpa painel, retrovisor, e usa pra dar um brilho no pneu... to ligado... acho ateh q tem aki em casa hehehehehehe demorou! Obrigado ai galera pelas boas vindas! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites