Postado Outubro 24, 2011 Gostei da minha nota tirei 134, contando ainda que nao estudei mandei bem! Fui muito mal em cienças da natureza: 22; ciencias humanas: 33, portugues: 37, matematica: 42 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Minha amiga fez 170 pqp , Essa é foda ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) Ainda bem que pro IME/ITA/EN/AFA não precisava fazer ENEM, estudar historia,geografia,biologia =P Atá, e do que adianta se aparecem questões absurdas nestas provas que você citou? (ex.: IME 82,83 Matemática Discursiva Questão 5, umas das piores das já piores) Off:topic:[Obs.: já consegui fazer aqueles limites sem L'hôpital, já aprendi derivada (até implícita) e agora estou em integral definida ] ******** Particularmente considero o ENEM uma prova tira-peso. A classifico assim pois a mesma alivia o lado do governo, o qual pode juntar a maioria das avaliações numa única. E pra piorar, de um exame discursivo que media a real capacidade dos vestibulandos, agora basta acertar o maior número de X. Por favor, me ajudem a localizar uma única vantagem nesta p*rra. Caramba, um monte de texto ridículo, questões imbecis, má organização do evento dentre outros equívocos! Ninguém merece essa falta de respeito! Que minha querida Uerj mantenha seu excelente nível não optando pelo ENEM, sendo umas das poucas universidades cariocas que pelo andar da carruagem jamais fará tal coisa. Editado Outubro 24, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) Obs.: já consegui fazer aqueles limites sem L'hôpital, já aprendi derivada (até implícita) e agora estou em integral definida não entendi o até a implícita... como se não fosse algo básico e necessário... Editado Outubro 24, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) não entendi o até a implícita... como se não fosse algo básico e necessário... Off-topic: [ Reconheço a importância da derivada implícita (exemplo: achar (arcsen x)' ou provar que limx-->0 senx/x = 1 sem usar o teorema do "sanduíche") mas eu aprendi esses troços aulas antes da professora ensinar, por isso o "até" Edit: o do sen x/x é L'hôpital (só posso aplicar se passar pra indeterminação do tipo 0/0)] Editado Outubro 24, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Reconheço a importância da derivada implícita (exemplo: achar (arcsen x)' ou provar que limx-->0 senx/x = 1 sem usar o teorema do "sanduíche") mas eu aprendi esses troços aulas antes da professora ensinar, por isso o "até" Edit: o do sen x/x é L'hôpital (só posso aplicar se passar pra indeterminação do tipo 0/0). nú! Quase novembro e sua professora não começou integral oO, lol.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) nú! Quase novembro e sua professora não começou integral oO, lol.... Ela provavelmente vai passar nas próximas semanas. De tanto derivar tô a ponto de contar na sala aquela piada tosca do EU TE DERIVO! (ex)' = ex Editado Outubro 28, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Edit: o do sen x/x é L'hôpital (só posso aplicar se passar pra indeterminação do tipo 0/0)] Não se pode usar L'hospital nesse caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Boiando total no assunto!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) Não se pode usar L'hospital nesse caso. Ora, como não? ..........senx...L'H...;;.;;;;;.(senx)' limx-->0 -------....=...limx-->0 ------- = limx-->0 cos x = cos 0 = 1 .....;;......x..............;;;;;;];;..(x)' ind.: 0/0 Chega de off-topic Editado Outubro 24, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Ora, como não? ..........senx...L'H...;;.;;;;;.(senx)' limx-->0 -------....=...limx-->0 ------- = limx-->0 cos x = cos 0 = 1 .....;;......x..............;;;;;;];;..(x)' ind.: 0/0 Eu provei ^ ^ Pode não. Mas chega desse assunto aqui pelo menos, totalmente offtopic. Mas é um exercício mental legal pensar pq não pode usar nesse caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2011 (editado) Vish, saiu no G1 e no site da Veja que algumas questões do ENEM vasaram alguns dias antes da prova http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/mec-admite-que-estudantes-tiveram-acesso-a-questoes-do-enem-2011-antes-da-prova tenso Editado Outubro 26, 2011 por João Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites