Postado Outubro 18, 2011 Falae galera. to criando esse tópico pois tenho certeza q a maioria aki grava as resoluções. e acredito q tem muita coisa de engraçado q possa ter acontecido. hj estava gravando um avg e derrepente o cubo criou vida e pulos da minha mão. quando fui ver o video achi engraçado e resolvi postar espero q mais pessoas postem coisas engraçadas relacionado ao cubo. abraço a todos! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2011 Gostei da idéia! Vou fazer gravações com mais frequencia. Sem esquecer q o ficou hilário o cubo na verdade fugiu, acho q não queria ser resolvido. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2011 kkkkkkk...Ri muito!!!! devez enquando acontece umas coisas se vc contar ngn acredita!!! Dpois vou comecar a gravar meus tempos tbm!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2011 Realmente é chato quando isso acontece, mas, é engraçado. Quando eu tiver gravado uma dessas eu posto aqui, abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2011 0:30 engraçada a reação uiaeshiuaes carai... '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2011 Boa ideia e iniciativa! Vou fixar o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2012 aogra sim teremos coragem de postar nossas médias fail ... pelo menos pra rir e chorar de rir ... eu já apaguei muitas gravações assim, de 3x3, 4x4, magic ... n puzzles ... vamos nos divertir LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 (editado) logo no pll ! é porque tinha que girar os meios Editado Fevereiro 22, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2012 :/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 Ri muito da reação HEAHEAIUHEUIH ...vou começar a gravar e se sair erros ( com certeza sairá ) eu colocarei aqui ...muito boa a ideia ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2012 Meu Deus do Céu! Mas estes cubos gostam de mim viu .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 vish cubo ganha vida quase sempre com mão pequena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 ao 6:40 o Cinoto acha estranho não conseguir trocar os edges kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2012 ao 6:40 o Cinoto acha estranho não conseguir trocar os edges kkkk kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2012 .-. Blz .-. Eu posso conviver com isso LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2012 Achou tudo depois Roberto ? kk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 Achou tudo depois Roberto ? kk. Cara .-. Eu achei peça até dentro do meu Tênnis LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 Clique aqui Outro epic fail acontece aki kkkkkk. Todos os cubos criam asas invisiveis e voam ou eh so o meu? Deixando a pergunta como se poe video direto p nao botar o link? http://www.youtube.com/watch?v=tQeLDJMxR1c&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 Clique aqui Outro epic fail acontece aki kkkkkk. Todos os cubos criam asas invisiveis e voam ou eh so o meu? Deixando a pergunta como se poe video direto p nao botar o link? Veja o tópico: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/6805-como-postar-videos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=tQeLDJMxR1c Agora sim vcs podem ver o fail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2012 JPedro o que oseu cubo fez contra voce que voce jogou ele com tanta raiva na mesA? kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2012 Eh que fui fazer o algoritimo J do fridirich e segurei na ultima parte com a ponta do dedo e como minha mao estava suada escorregou e parei o video ia deletar mas vi o topico e achei que seria engracado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2012 Eh que fui fazer o algoritimo J do fridirich e segurei na ultima parte com a ponta do dedo e como minha mao estava suada escorregou e parei o video ia deletar mas vi o topico e achei que seria engracado J ? aquilo ali ta mais pra um A1 ein vc ta se enganando ai kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2012 J ? aquilo ali ta mais pra um A1 ein vc ta se enganando ai kkkk foi um J sim,da pra reconhecer pela parte que apareceu no video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2012 foi um J sim,da pra reconhecer pela parte que apareceu no video se vc ta dizendo, essas horas eu to muito louco e meio cego tbm .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites