Oliver Freitas

Rubik's Fails

117 posts neste tópico

nove!!! foram peças de duas camadas! UHAEUHAEUHAEUHEAUHEA

desesperado eu, né??

9 peças?! :o

Tua respiração parecia que tu estava querendo se acalmar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 peças?! :o

Tua respiração parecia que tu estava querendo se acalmar

Depois daquela respiração eu achei que ele ia jogar o cubo na tela do computador e soltar um palavrão bem alto ... hauhau

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

depois de desligar a câmera eu ri demais!

fiquei puto na hora, porque voou peça pra debaixo do computador, debaixo da cama, pra tudo que era lado! uhaeuaehaueh

mas imediatamente pensei "PRECISO MANDAR PRO RUBIK'S FAIL NO FÓRUM" e fui editar o vídeo...

nas editadas, eu ria cada vez mais! uaheuhaeehuh

Compartilhar este post

Link para o post

depois de desligar a câmera eu ri demais!

fiquei puto na hora, porque voou peça pra debaixo do computador, debaixo da cama, pra tudo que era lado! uhaeuaehaueh

mas imediatamente pensei "PRECISO MANDAR PRO RUBIK'S FAIL NO FÓRUM" e fui editar o vídeo...

nas editadas, eu ria cada vez mais! uaheuhaeehuh

sahushuashuhuas

Pensou direto no fórum xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o suspiro do Daniel. Você tá lá todo concentrado em fazer um tempo bom e acontece um mega pop... Parece que até o teto tá desabando na sua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

eu de boa reparando aki.. fiquei curioso o cubo ja deu pop com alguem tipo... na cruz ou nos f2l's? kkk
pk cmg é sempre quando falta só alinhar o topo pk a PLL eu terminei o cubo resolve explodir ...

Taah talvez eu tenha exagerado um pouco mas serio o cubo pelo menos cmg só da pop no finalzinho kkk'.. /:

Compartilhar este post

Link para o post

eu de boa reparando aki.. fiquei curioso o cubo ja deu pop com alguem tipo... na cruz ou nos f2l's? kkk

pk cmg é sempre quando falta só alinhar o topo pk a PLL eu terminei o cubo resolve explodir ...

Taah talvez eu tenha exagerado um pouco mas serio o cubo pelo menos cmg só da pop no finalzinho kkk'.. /:

Fiquei alguns dias essa semana brincando só com o Moyu, consegui dar pop no 3° movimento do scramble no Zhanchi. Mas isso está vindo da pessoa que deu 3 pops em 1 semana no Moyu Shoyu. Mas acho que pessoas normais só dão pop no final, porque é quando ficam mais apreensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o único que só deu 1 pop até agora? E foi no cubo de outra pessoa =P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui dar um pop no DaYan V ZhanChi, coisa rara!!!

tb já aconteceu com no mega, no 4x4x4 e no 5x5x5.

Compartilhar este post

Link para o post

Pop de SS 4x4 é o DNF absoluto. Aquela bolinha é muito difícil de ajeitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Popei meu cubo nesse estante, nunca tinha saido duas peças de uma vez o.O, só tinha popado uma vez(uma queda no chão, então digamos que não foi pop) e virou a quina uma vez, que também foi hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu acho que ninguém postou até agora, vejam o video mostrando que o pop pode ocorrer até com os deuses do cubo...

Compartilhar este post

Link para o post

Treinando hoje no almoço, rolou um belíssimo POP no meu HuanYing ultra-solto... rsrs

uyf8.jpg

Sim, foi parar peça até no prato do meu amigo kkkkkkkkkkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Treinando hoje no almoço, rolou um belíssimo POP no meu HuanYing ultra-solto... rsrs

uyf8.jpg

Sim, foi parar peça até no prato do meu amigo kkkkkkkkkkkkkk

Isso que é fome de cubo kkk

Compartilhar este post

Link para o post