Postado Maio 22, 2013 Hahahaha muito bom, as peças voaram longe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 husuhausahhs Voaram quantas peças? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 nove!!! foram peças de duas camadas! UHAEUHAEUHAEUHEAUHEA desesperado eu, né?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 nove!!! foram peças de duas camadas! UHAEUHAEUHAEUHEAUHEA desesperado eu, né?? 9 peças?! Tua respiração parecia que tu estava querendo se acalmar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 9 peças?! Tua respiração parecia que tu estava querendo se acalmar Depois daquela respiração eu achei que ele ia jogar o cubo na tela do computador e soltar um palavrão bem alto ... hauhau 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Ele deve ter feito isso depois de desligar a câmera kk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 depois de desligar a câmera eu ri demais! fiquei puto na hora, porque voou peça pra debaixo do computador, debaixo da cama, pra tudo que era lado! uhaeuaehaueh mas imediatamente pensei "PRECISO MANDAR PRO RUBIK'S FAIL NO FÓRUM" e fui editar o vídeo... nas editadas, eu ria cada vez mais! uaheuhaeehuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 depois de desligar a câmera eu ri demais! fiquei puto na hora, porque voou peça pra debaixo do computador, debaixo da cama, pra tudo que era lado! uhaeuaehaueh mas imediatamente pensei "PRECISO MANDAR PRO RUBIK'S FAIL NO FÓRUM" e fui editar o vídeo... nas editadas, eu ria cada vez mais! uaheuhaeehuh sahushuashuhuas Pensou direto no fórum xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Eu entendo o suspiro do Daniel. Você tá lá todo concentrado em fazer um tempo bom e acontece um mega pop... Parece que até o teto tá desabando na sua cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 o meu cubo tinha quebrado uma peça interna ,achei q era isso mas na vdd tava era mto folgado D: mas taí meu video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 eu de boa reparando aki.. fiquei curioso o cubo ja deu pop com alguem tipo... na cruz ou nos f2l's? kkkpk cmg é sempre quando falta só alinhar o topo pk a PLL eu terminei o cubo resolve explodir ...Taah talvez eu tenha exagerado um pouco mas serio o cubo pelo menos cmg só da pop no finalzinho kkk'.. /: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 eu de boa reparando aki.. fiquei curioso o cubo ja deu pop com alguem tipo... na cruz ou nos f2l's? kkk pk cmg é sempre quando falta só alinhar o topo pk a PLL eu terminei o cubo resolve explodir ... Taah talvez eu tenha exagerado um pouco mas serio o cubo pelo menos cmg só da pop no finalzinho kkk'.. /: Fiquei alguns dias essa semana brincando só com o Moyu, consegui dar pop no 3° movimento do scramble no Zhanchi. Mas isso está vindo da pessoa que deu 3 pops em 1 semana no Moyu Shoyu. Mas acho que pessoas normais só dão pop no final, porque é quando ficam mais apreensivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 Eu sou o único que só deu 1 pop até agora? E foi no cubo de outra pessoa =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 você é fera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Eu consegui dar um pop no DaYan V ZhanChi, coisa rara!!! tb já aconteceu com no mega, no 4x4x4 e no 5x5x5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Pop de SS 4x4 é o DNF absoluto. Aquela bolinha é muito difícil de ajeitar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Popei meu cubo nesse estante, nunca tinha saido duas peças de uma vez o.O, só tinha popado uma vez(uma queda no chão, então digamos que não foi pop) e virou a quina uma vez, que também foi hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 mas taí meu video hauhauhauhuauha O facepalm que tu fez na primeira foi demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Como eu acho que ninguém postou até agora, vejam o video mostrando que o pop pode ocorrer até com os deuses do cubo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Noh, vendo o Feliks nesse vídeo lembrei do tópico sobre envelhecer a cada segundo, nesse aí ele é mó criança comparando com agora. E viva à animação de dar pop no 7x7 e continuar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Ele estava tremendo demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Nossa... esses videos de pop... :/ meu cubo dava muito pop e agora ele JA ERA :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Treinando hoje no almoço, rolou um belíssimo POP no meu HuanYing ultra-solto... rsrs Sim, foi parar peça até no prato do meu amigo kkkkkkkkkkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Treinando hoje no almoço, rolou um belíssimo POP no meu HuanYing ultra-solto... rsrs Sim, foi parar peça até no prato do meu amigo kkkkkkkkkkkkkk Isso que é fome de cubo kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites