Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Death Note

19 posts neste tópico

Eu não sou viciado em anime nem nada, mas sempre ouvi falar muito bem de um chamado Death Note. Esses dias resolvi começar a assistir e tô gostando pacas.

Para quem nunca ouviu falar, uma sinopse:

O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...

Os dois primeiros episódios são mais explicando as propriedades do caderno e dando uma introdução, que já é interessante. Depois fica tenso! A polícia começando a investigar e tal, e essa caça/fuga eu tô gostando porque os personagens são bem inteligentes. Tá valendo bastante a pena.

O primeiro episódio tá incorporado em um outro player aqui nesse link: http://heibonanimation.blogspot.com/2011/05/death-note-dublado-01.html

Do segundo em diante tô vendo pelo YouTube mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=qgxDIfPF5eE

http://www.youtube.com/watch?v=XXH4Rvr1_D8

Obs: Como é dublado, vou assistindo e marcando média no ao mesmo tempo. Fica a dica. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana, eu assisti no início do ano, é realmente o melhor anime! :extasiado:

saca só :hummm:

dsc01239rc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti mais de uma vez, anime super recomendado!

Eu prefiro legendado mesmo... :P

E pra quem não gosta de muita enrolação Death Note só tem 37 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estava conversando com o Diniz sobre ele ontem, agora vejo o Carlos falando dele e mais um pessoal dizendo que é bom, ou seja, já to baixando os 37 e vamos ver se o troço é bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só era fã dos animes da minha infância, principalmente cavaleiro dos zodiacos.

Mas nunca tive saco pra ver outros anime, porque eram tosco.

Em um dia aleatório, assisti o piloto do Death Note.. e em 2 dias tinha assistido tudo. É simplesmente fantástico.

Um anime bem inteligente, sempre procuro animes parecido com Death Note e não acho. Geralmente só vejo animes de hammster voadores e falantes. ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Já assisti todo. Achei realmente muito bom. Mas às vezes faz falta ele se tão pequeno... ou será que os outros é que são grandes demais? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note é o anime mais épico que já foi feito, tinham que fazer um filme fodão disso, até uma trilogia se pa... claro que os japoneses já tentaram e deram fail na atuação plus um orçamento noob....

a dublagem é massa, Carlos, mas a japonesa é bem melhor, principalmente nos momentos de tensão, foi a melhor dublagem (a japonesa) que já vi...

ah, uma dica + spoiler, acho que não vale a pena ler se vc já não ta terminando de assistir

----

na época que eu vi eu era bem mais novo, mas agora que olhei o segundo episódio de novo percebi o fail monstro que o Raito deu nesse primeiro encontro com o L, acho que vou baixar tudo em HD gravar em DVD e assistir o/

Quando vc tiver +- nos episódios do meio, ou finais mesmo, depois que o Raito ta bem dentro disso, volte pro primeiro episódio, vc vai reparar que os olhos deles são diferentes, achei muito interessante como o criador mudou a expressão geral dos olhos pra mostrar o estado psicológico dele, muito pró..

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

u vejo animes no sie Animalog.com.br aqui eu vejo Naruto, bleach e tambem tem Death Note. Pra quem nao conhece Bleach eh bem legal tambem.

Nunca vi Death Note talvez eu comece a ver mas .....

adoro Bleach :megusta:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu assiti esse anime faz um bom tempo atrás, eu recomendo.

E também tem o filme, eu também, recomendo, mas assista o anime primeiro. o/

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, estou me desfazendo dos meus mangas do DN. Alguém interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito, estou baixando o DN, já assisti 5 episódios e só tem uma palavra pra definir o anime...

+18

FODA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, épico!

Eu já assisti, tbm tem um tempinho... mas é muito bom, tbm recomendo!

A batalha de inteligências Raito/L (e mais algumas letras do alfabeto) :P

Depois que a galera for acabando de ver, quero saber o que acharam sobre o final :P

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu muito bom esse anime, adorei mesmo, depois de ver Naruto vou olhar ele é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0